Aromatizantes para Roupas e Ambientes

Nada melhor do que chegarmos a casa e encontrarmos aquele cheiro agradável no ar nos transmite um bem-estar muito grande. E para melhor vestirmos…

Por Redacao em 09/07/2011

Nada melhor do que chegarmos a casa e encontrarmos aquele cheiro agradável no ar nos transmite um bem-estar muito grande. E para melhor vestirmos aquela roupa com um aroma que dá prazer em usá-las. E pensando em deixar sua casa e suas roupas cheirosas é que vamos hoje falarmos um pouco mais sobre os aromatizantes.

Quando falo em aromatizantes são aromas que você pode colocar em qualquer ambiente, não precisa ser necessariamente em casa, para tirar o mau cheiro de fungos, frituras ou qualquer cheiro desagradável, que possa existir no ambiente. E os que são usados nas roupas também têm o mesmo objetivo de deixá-las cheirosas, em especial aromatizantes para roupas de cama e toalhas. Estes acessórios são os que mais precisam estar com um cheirinho bem agradável e super limpas.

Estes aromatizantes podem ser expelidos pela casa logo após aquela faxina, fica com um aroma muito agradável, ou até mesmo se não deu tempo de fazer aquela limpeza, e a visita avisa que já está chegando, então você também pode colocar um pouco, assim dará a impressão que a casa está completamente limpa, além de usá-los também após fritar alguma coisa na cozinha, para tirar aquele  aspecto desagradável, ou quando achar necessário.

E quando for usá-lo nas roupas não precisa colocar logo depois que tirar do varal, basta borrifar um pouco quando a roupa já estiver estendida na cama, assim o perfume dura por mais tempo. Algumas pessoas gostam de colocar um pouco dentro do guarda roupa para deixar sempre com um aroma agradável, aí vai de gosto.

E se na sua casa ou empresa possui o sistema de ar refrigerado pode estar colocando um pouco no filtro do ar condicionado, assim o seu ambiente estará sempre perfumado. Para adquirir estes aromatizantes para ambientes são fáceis nas lojas de perfumaria e supermercados já tem os aromatizantes prontos, porém você também poderá fazer o seu em casa, que tal? Vamos aprender.

PARA O AMBIENTE:
Material: 20 ml de álcool de cereais; 350 ml de água filtrada ou destilada; 2 ml de essência de café a base de água; 5 ml de essência de tangerina a base de água e um borrifador de plástico.
Modo de Fazer: Junte todos os ingredientes em uma vasilha de vidro e deixa lá por 10 dias, enrolada no jornal, e não pode mexer durante este tempo, depois de esperar esses dias é só colocar no borrifador e usar, já está pronto.
Agora tenho certeza que você não vai deixar sua casa ficar sem cheiro nenhum, afinal você já pode fazer em casa mesmo o seu aromatizante.

Se você quer sua casa e roupas muito bem perfumadas é bom adquirir os seus aromatizantes ou mandando fazer ou você mesmo fabricando o seu de acordo com o seu gosto. Use este item de higienização em seu lar e deixe tudo muito mais gostoso de estar e ser.

Top