Armandinho assume que alcoólatra e deprimido

Armandinho assume que alcoólatra e deprimido nas redes sociais! O cantor desabafou na madrugada do último dia 26 de agosto nas redes sociais ao…

Por Élida Santos em 27/08/2014

Armandinho assume que alcoólatra e deprimido nas redes sociais! O cantor desabafou na madrugada do último dia 26 de agosto nas redes sociais ao publicar uma imagem com a seguinte legenda: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático”, escreveu o cantor.

Armandinho assume que alcoólatra e deprimido (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Tiveram Depressão

Armandinho assume que alcoólatra e deprimido

Armandinho assume que alcoólatra e deprimido por meio da internet e toca no assunto mais de uma vez: “O crime está rolando solto, como se fosse um bullying para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo. Estou deprimido por isso! Falei!”, explicou o cantor.

Defesa da natureza sempre foi com Armandinho

Armandinho é um dos poucos cantores que tocam tanto no assunto natureza. Ele sempre defendeu o patrimônio natural com unhas e dentes e nunca escondeu o seu amor pelo mar e por surfar. “Surf é dar na cara, é ter atitude, coragem. É quase sempre morrer afogado, por amor ao que fazemos. É assim que temos que ser em tudo que amamos na vida. Ver nossas praias serem destruídas, sem escrúpulos, nos deixa revoltados. Ver a natureza ser destruída, nos deixa revoltados. Eu dei a cara a tapa por amor a uma praia, por uma musa inspiradora que está sendo violentamente estuprada como tantas outras pelo mundo”, disse nas redes sociais, como forma de pedir apoio as pessoas.

Cantor assume depressão e vício (Foto: Divulgação)

Leia também: Celebridades Que Já Sofreram De Depressão

Além de dizer tudo o que pensa sobre o resgate da natureza o cantor falou que voltou a beber recentemente: “Galera, agora o papo é sério! De alguns dias para cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada para mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez: Perdão!”, escreveu nas redes sociais.

Top