Arcor do Brasil divulga recall de ovos de Páscoa Rapunzel

Editorial MDT 04/04/2012 Notícias

Segundo a fabricante, a irregularidade altera o gosto e o aroma, mas não apresenta risco à saúde.

A fabricante Arcor do Brasil divulgou, na tarde de hoje (3), o recall do ovo de Páscoa chocolate ao leite Rapunzel de 150 gramas. De acordo com a empresa, um pequeno furo foi localizado no recipiente plástico de alguns  brinquedos, que transferiu o odor do objeto para o ovo de Páscoa, alterando o sabor e o aroma original do chocolate.

Segundo a fabricante, a irregularidade altera o gosto e o aroma, mas não apresenta risco à saúde. “O odor mais forte ou ingestão podem provocar desconforto e mal-estar momentâneos”, diz o comunicado. Os lotes comprometidos vão do 12.024 ao 12.044. O número de unidades não foi revelado.

Com a medida preventiva, a Arcor já está recolhendo os ovos Rapunzel dos pontos de venda e está solicitando que os consumidores troquem os produtos.  Além disso, os telefones: 0800-7727717 e 0800-0558450, e o e-mail: [email protected] estão disponíveis das 8h às 18h para quaisquer tipo de dúvidas.

Em nota divulgada, o Procon-SP assegurou que a fabricante deverá apresentar as explicações necessárias, segundo determina o Código de Defesa do Consumidor, e mais com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Outros artigos

Fraldas Descartáveis atacados SP, RJ, BH.

22/10/2010

Fraldas Descartáveis atacados SP, RJ, BH.

Se você tem um comercio com artigos para bebê ou então quem pretende abrir uma loja para trabalhar com esses tipos de produtos, podemos dar algumas dicas de onde...

Cadeiras De Jantar Modelos, Fotos

29/09/2010

Cadeiras De Jantar Modelos, Fotos

Na hora de decorar a sala de jantar, existem muitas dúvidas quanto a mesa e cadeiras que serão usadas. Os móveis precisam exercer uma combinação perfeita entre s...