Ar condicionado portátil: modelos, preços, onde comprar barato

No verão as temperaturas sobem e não há nada melhor do que encontrar um lugar fresquinho e super confortável para passar as tardes, conversando…

No verão as temperaturas sobem e não há nada melhor do que encontrar um lugar fresquinho e super confortável para passar as tardes, conversando com os amigos e bebendo aquela cerveja gelada. Porém, achar esse lugar em temperaturas de mais de 30 graus é algo quase impossível. Pensando em amenizar o calor, muitas pessoas acabam aderindo ao ar condicionado, que além de deixar o ambiente super delicioso, ajuda na ventilação do local e é , quando cuidado de forma correta, uma ótima saída para quem tem problemas respiratórios e sofre com o ar seco.

No mercado, é possível encontrar modelos que gelam uma casa toda, ou mesmo modelos menores que são indicados para apenas um cômodo. Porém, o grande problema é que esses aparelhos devem ser instalados, na maioria das vezes, em paredes e não são portáteis, ou seja, não há como retirá-los e assim, se você vai passar o feriadão em um apartamento alugado ou mesmo passar as festas de final de ano na fazenda de seus parentes, não tem como levá-lo junto. Pensando nisso, algumas marcas resolveram lançar modelos portáteis e o melhor de tudo , que podem ser usados em qualquer lugar. Ele é como um ventilador e pode ser carregado por você para qualquer viagem.

Seu design geralmente se confunde com aqueles aquecedores pequenos para quartos, mas, ao contrário, ele deixa o ambiente super fresco e agradável.

Se pararmos para pensar, esse produto é muito mais útil do que os modelos de ar condicionado fixo, já que com ele,  você pode deixar todos os ambientes da sua casa fresquinhos e para isso é só leva-lo de cômodo para outro, trabalhando por algumas horas. Você poderá encontrar modelos desde os mais simples , que apenas gelam o ambiente a uma temperatura média até os mais modernos, que além de gelarem trazem outras programações como programar temperatura, desligamento automático, entre diversos outros.

Para não gastar muito, vale a pena pesquisar nas principais lojas de eletroeletrônicos e até mesmo em lojas virtuais. Para se ter uma noção de preço, você irá encontrar modelos que vão de R$ 950,00 à R$2.000,00, dependendo da marca e do tamanho do produto, bem como,  de sua tecnologia. Para pesquisar por preços imbatíveis, vale a pena dar uma olhadinha nas lojas : Pontofrio, Casas Bahia, Submarino, Carrefour ou mesmo o Mercado Livre que traz uma enorme variedade de produtos. Para saber mais acesse os endereços: www.pontofrio.com.br, www.casasbahia.com.br, www.submarino.com.br, www.carrefour.com.br ou www.mercadolivre.com.br.

Top