Aquele Beijo: Prestes a se casar com Rubinho, Claudia diz que está infeliz

No próximo sábado (26), vai ao ar as cenas em que Claudia (Giovanna Antonelli) está se arrumando para seu casamento com Rubinho (Victor Pecoraro).…

No próximo sábado (26), vai ao ar as cenas em que Claudia (Giovanna Antonelli) está se arrumando para seu casamento com Rubinho (Victor Pecoraro). Enquanto se arruma, a noiva conversa com sua mãe, que percebe algo errado.

Claudia sempre sonhou com seu casamento, mas parece angustiada e a mãe, decide perguntar o que está acontecendo. “Você não está feliz, Claudia?”, pergunta a governanta. E a arquiteta responde que está confusa.

Não sei. Acho que estou. Sonhei tanto tempo com isso“, fala a arquiteta. Ao ouvir a resposta desanimada da filha, Regina (Nívea Maria) responde: “Você está falando sem nenhuma convicção”, e então Claudia explica que está muito nervosa com a cerimônia, mas que o casamento com Rubinho não é exatamente o que sonhava.

Percebendo o quanto a filha esta aflita, Regina lhe pressiona e diz que não deve se casar se está indecisa. “Escuta o que vou te dizer: se você já não tem mais certeza, então não se case“, diz a mãe, mas Claudia acredita que seja tarde para desistir.

Agora é um pouco tarde para esse tipo de coisa, não é, mãe?”, fala a arquiteta derrotada. “Muito pelo contrário. Nunca é tarde para a gente colocar a vida de volta nos trilhos. Se você quiser, eu vou lá embaixo e acabo com a festa“, afirma a governanta, contrariando Claudia.

Após ouvir as palavras da mãe, Claudia pensa um pouco e decide continuar com o casamento.

Top