Aprovação garantida no concurso do INSS

Aprovação garantida no concurso do INSS

Quer garantir a sua aprovação em um concurso público como o do INSS? Saiba que a receita é mais simples do que se parece.…

Por Isabella Moretti em 18/02/2016

Quer garantir a sua aprovação em um concurso público como o do INSS? Saiba que a receita é mais simples do que se parece. Para começo de conversa é necessário estudar muito, dias a fio, com disciplina e não desanimar caso não passe na primeira prova que prestar. Mas, existem formas de acelerar a aprovação e garantir isso: faça um curso preparatório.

Aprovação garantida no concurso do INSS. (Foto Ilustrativa)

Aprovação garantida no concurso do INSS. (Foto Ilustrativa)

Você pode fazer um curso preparatório focado nas questões que caem nas provas do INSS. O curso Preparação Total INSS garante a sua aprovação no concurso público caso use todas as ferramentas fornecidas aos estudantes, dedicando-se ao estudo.

Leia mais: Concurso do INSS 2016 aberto: vagas, edital e inscrições

Através do seu conteúdo exclusivo você terá em suas mãos as possibilidades de passar no concurso, tendo em vista que conseguirá ter mecanismos mais assertivos para estudar aquilo que de fato é relevante para a sua aprovação.

Pagando apenas R$ 79,90 ou parcelando em seis vezes de R$ 14,50 você terá acesso a vídeo aulas e apostilas online. O custo-benefício é outra atração desse curso, que é considerado barato pela quantidade de material e dicas para conseguir ser aprovado nesse concurso público.

Comece agora mesmo o curso preparatório para o próximo concurso público do INSS, clique aqui.

Aprovação garantida no concurso do INSS

Chegou a hora de intensificar os estudos. (Foto Ilustrativa)

Chegou a hora de intensificar os estudos. (Foto Ilustrativa)

Se você quer ter aprovação garantida no concurso do INSS, então siga as dicas abaixo:

– Se matricule em um cursinho especializado. Isso vai direcionar os seus estudos no caminho correto, otimizando o seu tempo e tornando tudo mais eficaz, ampliando as chances de aprovação.

– Estude ao menos uma hora por dia em casa, fora do período de aula do cursinho.

– Comece a estudar ao menos um ano antes da prova.

– Tenha disciplina para estudar para um concurso público.

– Anote as dúvidas que forem surgindo e tire com os seus tutores nos cursinho.

– Debata com os colegas de cursinho informações sobre as provas do cursinho.

– Leia atentamente os editais anteriores e entenda o que é solicitado.

– Refaça as provas de anos anteriores e depois compare com as respostas.

Clique aqui para começar a se preparar para um concurso público e garantir a sua aprovação em 2016.

Saiba mais: Simulado Brasil Concurso – INSS

Vantagens de ser aprovado no concurso público do INSS

A aprovação garante bons salários e estabilidade. (Foto Ilustrativa)

A aprovação garante bons salários e estabilidade. (Foto Ilustrativa)

A grande vantagem de ser aprovado em um concurso público como esse é a estabilidade de ter um emprego em um órgão público. Outro ponto positivo de ser aprovado no concurso público é a carga horária de trabalho, que no geral é menor a de muitas empresas.

Dos 4 milhões de brasileiros que prestaram concurso público, mais da metade, 60%, são jovens, estando com idade entre 18 e 40 anos, de acordo com informações da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac).

Veja mais motivos para se animar e começar agora mesmo a estudar para um concurso público:

– Bom momento para prestar concurso público

Se você atualmente trabalha em uma empresa privada dificilmente não está com medo de perder o seu posto. A crise financeira que assola o Brasil mexeu com a quantidade de vagas disponíveis no mercado de trabalho, com cortes de funcionários e diminuição de jornada de trabalho (e jornada).

O concurso público é uma excelente opção para ter acesso ao mercado de trabalho em um emprego estável, sem medo de crises financeiras, já que concursados não podem ser demitidos, somente exonerados caso façam algo de grave em seu posto de trabalho ou infrinja algumas regras.

– Primeiro emprego

Jovens em busca do primeiro emprego também tendem a se dar bem concursos públicos, já que por falta de vagas abertas para o perfil mais inexperientes e em vista que concurso não pede experiência alguma, podendo ser uma chance de ouro.

– Salários iniciais maiores

Se você comparar os cargos iniciais, operacionais, que são vastos em concursos públicos e comparar com os salários pagos em empresas privadas pelas mesmas funções veras que os salários de concursados são bem melhores.

O concurso do INSS é um dos mais esperados do país. (Foto Ilustrativa)

O concurso do INSS é um dos mais esperados do país. (Foto Ilustrativa)

– Concurso para qualquer profissão

Algumas profissões têm mais vagas e concursos com maior frequência, já outras menos oferta, mas o fato é que qualquer profissão tem campo em concursos públicos. Tem ainda as vagas que só exigem ensino superior em qualquer área, já outras nem pede formação superior, tendo somente a exigência do ensino fundamental, médio e a maioridade (18 anos completos). A idade máxima para prestar concurso público é de 65 anos.

Veja também: Apostilas Grátis do INSS 2016 – Concurso Público

A aprovação garantida no concurso do INSS depende muito da sua dedicação e força de vontade nos estudos. Siga as dicas da matéria e com certeza você terá sucesso na prova. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre concursos.

 

Top