Apresentadora passa mal ao vivo no jornal Rio

Ana Luiza Guimarães não pode terminar a apresentação do RJTV mesmo se esforçando para isso. A apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’, neste final de…

Ana Luiza Guimarães não pode terminar a apresentação do RJTV mesmo se esforçando para isso. A apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’, neste final de ano, que substitui Ana Paula Araújo no comando do jornal. Ana Luiza começou a sentir fortes cólicas pouco antes do jornal entrar no ar, mas tentou apresentar o ‘Bom Dia Brasil’ mesmo assim.

 

Jornalista que passou mal durante apresentação do jornal (Foto: Divulgação)

Mas ela passou muito mal e só conseguiu ficar ao lado de Rodrigo Bocardi na primeira meia hora de jornal. No segundo bloco, na volta do intervalo, Rodrigo explicou aos telespectadores a ausência da colega: “Ana Luiza Guimarães estava aqui comigo dividindo a apresentação do jornal, ela não se sentiu muito bem, não é nada grave”.

Por meio do seu Twitter, mais tarde, a própria jornalista tranquilizou os telespectadores e seguidores da rede social. “Queridos, estou bem! Tive um mal estar e o querido @rodrigobocardi está tocando o barco. Amanhã estarei de volta com vocês!! Obrigada pelo carinho!”, explicou a jornalista.





Este artigo possui 1 comentário

  1. Sophie
    Publicado em 14/03/2014 às 4:05 AM [+]

    disse:Ole1 Telma,Estou divulgando um livro que aaridroa que vocea conhecesse: o romance histf3rico O Fundador de Aydano Roriz. Trata-se de um primoroso livro que conta de forma rica e divertida os primeiros anos do Brasil. Com ele, vocea descobre por exemplo curiosidades de um passado do Brasil que poucos de nf3s brasileiros conhecemos, como por exemplo Salvador ser a nossa primeira capital do Brasil, ou ainda de onde vem os nomes de alguns lugares na cidade de Salvador, como o Rio Vermelho. Nome batizado por Caramuru que je1 estava em nossas terras quando Tome9 de Souza veio e0 convite do Rei de Portugal para fundar a primeira capital do Brasil. Posso lhe enviar um release e uma foto da capa do livro? Abs! Aida


Top