Apresentadora Christina Rocha briga na TV

Élida Santos 23/03/2013 Celebridades

Christina Rocha perdeu totalmente o controle e brigou ao vivo com uma participante do programa “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, no dia 18 de março, segunda-feira.  A apresentadora acabou expulsando uma mulher que chamou o seu programa de “baixaria”. Depois do ocorrido a loira de personalidade forte e tradição na televisão brasileira admite que se exaltou, mas não se arrepende de como agiu.

Leia mais sobre: Casos de Família: montagens engraçadas

Christina Rocha bate boca com convidada do programa (Foto: Divulgação)

Na ocasião, uma jovem reclamava que estava cansada de ter que fazer todo o serviço de casa e cuidar dos irmãos menores, enquanto o padrasto passa o dia ingerindo bebidas alcoólicas e a mãe ia a bailes funk no final de semana.

Veja o vídeo com a briga de Christina Rocha

Christina Rocha justifica briga ao vivo

“Eu realmente me alterei porque antes de tudo eu sou mãe. No começo, tentei levar na maciota, mas quando ela disse que mataria os filhos, que prefere o homem dela aos filhos, foi a gota d’água para mim”, declarou Christina a um portal de notícias na última quarta-feira (20 de março). “Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdoo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, explicou a apresentadora.

Saiba mais sobre: Como faço para participar dos programas do SBT ?

Christina Rocha não se arrepende de atitude (Foto: Divulgação)

Programa de baixaria?

Quando questionada sobre a declaração da participantes, que chamou o programa de “baixaria” Christina Rocha rebate:  “Baixaria é discutir com uma mulher que quer matar os filhos? Eu não entendo o que se classifica como baixaria. Ser barraqueira é ser popular? Porque se for, eu sou. Eu vim de uma escola de programas populares. Meu patrão é popular. Eu tenho o maior orgulho de ser uma apresentadora popular”, defendeu ela, que às vezes é chamada de barraqueira.

“Vai lá, colocar qualquer outra apresentadora para fazer um programa sem script (roteiro). As pessoas adoram meter o pau, criticar, mas eu já estou acostumada, não ligo”, declarou Christina Rocha. A loira disse ainda que não esperava tamanha repercussão de seus atos nesse programa.

Outros artigos

Decoração de Natal para Condomínios

20/10/2012

Decoração de Natal para Condomínios

Árvore, bolas decoradas, laços e pisca pisca fazem parte da época mais enfeitada do ano. Confira algumas dicas de decoração de Natal para condomínios para deixar os ...

Cabelo Grisalho: Como Cuidar?

27/06/2009

Cabelo Grisalho: Como Cuidar?

Antigamente a vaidade era notada somente entre as mulheres, nos dias de hoje, nota-se que os homens também estão preocupados com a estética com a beleza. Dificil...

Óleos que ajudam no emagrecimento

21/07/2016

Óleos que ajudam no emagrecimento

Você quer perder peso, mas sem se tornar refém de uma dieta maluca? Então conte com a ajuda dos óleos emagrecedores. Esses produtos naturais ajudam o organismo a fun...