Aprender espanhol grátis: sites, dicas

Aprender espanhol grátis: sites, dicas: A falta de dinheiro é o principal obstáculo para quem deseja aprender uma língua estrangeira. São poucos os que podem…

Por Paulo Lima em 24/09/2015

Aprender espanhol grátis: sites, dicas: A falta de dinheiro é o principal obstáculo para quem deseja aprender uma língua estrangeira. São poucos os que podem pagar as mensalidades cobradas pelas escolas e investir neste tipo de formação. Neste caso, a solução é apostar em ferramentas que permitem ao usuário aprimorar os seus conhecimentos em outro idioma sem precisar por a mão no bolso.

Aprender espanhol grátis sites, dicas (Foto Ilustrativa)

Aprender espanhol grátis: sites, dicas

Na internet, por exemplo, há vários sites que reúnem este tipo de conteúdo e é possível aprender espanhol grátis: sites, dicas. O material disponível, que é mais voltado para iniciantes, oferece exercícios, recursos de correção e tradução, vídeos e apostilas. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para você conhecer diversos idiomas, como o espanhol, que, apesar de ser parecido com o português em alguns aspectos, não é tão fácil como muita gente imagina.

Leia mais informações sobre: Aprender alemão online – cursos

Internet pode ser oportunidade

Na internet diversos materiais e cursos podem ser acompanhados de graça (Foto Ilustrativa)

Para tirar as suas dúvidas e ampliar o seu vocabulário neste idioma, confira o conteúdo disponível nas páginas abaixo. Elas oferecem uma forma dinâmica e interativa para que você possa consolidar o seu aprendizado. Aproveite então para estudar, ler as dicas e não ficar por fora de idiomas são importantes no mundo todo.

Sites para aprender espanhol grátis

BBC Languagens – talvez este seja o site mais procurado pelos usuários interessados em conhecer uma nova língua. Além do espanhol, ele oferece conteúdos sobre italiano, mandarim, alemão, francês, grego e mais 33 idiomas. São jogos, exercícios, vídeos e áudios para você se aprimorar.

Sites trabalham com conteúdo diferenciado e bem elaborado (Foto Ilustrativa)

Espacios publicos – a página oferece um curso introdutório de 20 horas que permite ao internauta aprender os fundamentos básicos do espanhol. Entretanto, a página está em inglês.

BabelMundo Espanhol – neste portal, você tem acesso a inúmeras lições que podem ajudá-lo a compreender melhor o idioma. Ele oferece exemplos de sons, treinos de vocabulário, exames e mais uma série de ferramentas para você ampliar os seus conhecimentos.

Curso de idiomas – a página reúne mais de 146 vídeos em espanhol e em outros idiomas, como russo, inglês, tártaro e alemão.

Leia mais informações sobre: Aulas de inglês gratuitas.

Materiais online

Navegando pela rede mundial de computadores, ainda é possível encontrar livros online, ferramentas para tradução, programas, aplicativos para equipamentos portáteis e comunidades onde você pode treinar sua fluência em espanhol conversando com pessoas do mundo inteiro; tudo sem precisar gastar um centavo.

É possível aprender um idiomas desde cedo e pais podem ajudar nisso (Foto Ilustrativa)

Investindo nessas ferramentas, você vai adquirir conhecimento suficiente para compreender melhor o idioma e, assim, não passar sufoco numa possível viagem à Espanha ou a algum país da América Latina. Aproveite e bons estudos!

Top