Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda e veja como isso pode mudar o jeito como você usa esse calçado.…

Por Élida Santos em 29/04/2015

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda e veja como isso pode mudar o jeito como você usa esse calçado. O chinelo demonstra um look mais despojado, mas também pode ser uma alternativa mais chique para quem está com os pés cansados depois de horas em uma balada. Existem chinelos e chinelos, e escolhendo o mais correto para você consegue ter diferenciais no seu estilo sem perder o seu conforto.

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Chinelos personalizados com pérolas: passo a passo

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda

Aprenda o local correto de usar chinelos e ficar na moda sem precisar de muitos sacrifícios. O chinelo é uma opção diferenciada para quem quer algo para colocar nos pés sem perder o conforto, mesmo em locais pouco usuais. Acontece que não tem como ir a um casamento, por exemplo, de chinelo, pois isso seria considerado deselegante. Por isso, é necessário aprender a lidar com o chinelo e ver como pode usar ele em seu dia a dia.

Aposte em chinelos diferentes (Foto: Divulgação)

Chinelos que estão na moda

Sempre tem um chinelo na moda, ainda mais no verão, quando a estação permite mais roupas soltinhas, sem excesso de tecido. O chinelo é um meio de uso de roupas despojadas em estações mais quentes, mas alguns detalhes determinam como esse produto pode ser aplicado na sua vida, estilo e dia a dia sem medo.

Veja mais informações sobre: Curso de chinelo decorado gratuito

 

Chinelos com detalhes lindos (Foto: Divulgação)

Chinelo com pedrinhas e detalhes

Se for para o shopping, por exemplo, pode ir de chinelo sim, desde que ele tenha detalhes que tirem aquela cara sofrida dessa peça. O uso de chinelos nos pés ajuda e muito quem está interessado em usar esse produto para locais que são além do território da sua casa. O chinelo pode ser uma peça dentro da moda da sua casa facilmente, desde que você saiba de fato escolher o produto correto para você.

Chinelos diferenciados e lindos o tempo todo (Foto: Divulgação)

Chinelo não combina com tudo

O chinelo não combina com tudo necessariamente. Coloque nos seus pés produtos de qualidade, mas que também esteja dentro daquilo que esteja pensando em usar. O chinelo combina com você de várias maneiras, mas esqueça ele em determinados locais, pois ele não deve ser usado como imposição, e sim deve ser uma consequência de um estilo.

Top