Aprenda a usar o bom-humor na decoração da casa

A decoração da sua casa precisa seguir o seu estilo de vida e inspirar você. Quem quiser uma vida alegre e divertida, pode optar…

A decoração da sua casa precisa seguir o seu estilo de vida e inspirar você. Quem quiser uma vida alegre e divertida, pode optar por uma decoração diferenciada e que inspire bom-humor, em todos que entrarem na casa. Não é necessário ter uma sala toda colorida para que o ambiente fique alegre, inspire-se nas sugestões abaixo e use os objetos de decoração de forme inusitada e divertida.

Decoração engraçada no banheiro

Até no banheiro o bom-humor pode reinar e inspirar gargalhadas nas pessoas que virem, pela primeira vez, um inusitado suporte para papel higiênico. A primeira foto mostra um robô feito de cerâmica, com olhos e boca e o papel higiênico fica dentro da sua cabeça, o modelo está à venda na Gizmine. Já a segunda foto é ainda mais engraçada, uma empregada doméstica uniformizada que com vergonha (veja as bochechas coradas dela), oferece o papel higiênico. Esse último modelo fica em pé no piso e está à venda na Amazon.com

Objetos que brilham

Quem procura por uma decoração que traga bom-humor não pode querer escuridão na casa, uma boa dica são objetos que brilham. O jogo americano da foto acima pode ser usado nas refeições ou jantares especiais, ele é feito com tecido escuro, mas com brilhos que imitam estrelas, o fator surpresa gera curiosidade e bom-humor em quem vê. Custa US$ 24,99 e funciona com bateria, podendo ser desligado quando não quiser ver mais brilho.

Ambientes coloridos

Se você é do tipo que acha que a felicidade, também, está nas cores, abuse da decoração colorida, pois ela realmente tem o poder de mexer com os sentidos, especialmente, se estiverem misturados com várias direções e não seguir apenas uma temática.

Leia Também:  Sintomas do déficit de atenção

Os utensílios da cozinha, também, podem entrar na brincadeira e serem temáticos ou com muitas cores. Divertidos, eles deixam o dia a dia mais animado, principalmente se tiver criança em casa.

Adesivos de parede

Os adesivos de parede podem dar um clima de diversão no ambiente, deixando a casa bem cômica. É o caso da primeira imagem, um adesivo colado em uma porta – sugestão de colar na porta do banheiro – mostra a silhueta de uma pessoa e um balão de fala (imitando um gás), saindo pela parte de trás.

Menos ousado, mas também muito legal e lúdico é a opção para quem gosta de animais, mas não pode ou não quer criar os bichinhos em casa, usar um papel de parede no formato de gatinhos, por exemplo, vai ser muito meigo.

E que tal uma tomada falante? Colocar um balão com imagem do chocolate “Chokito”, vai criar um duplo sentido e o amigo que não entender a piada vai rir por último!

Top