Aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado

Aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado. Nessa matéria, você vai descobrir o passo-a-passo para fazer uma maquiagem impecável, capaz de…

Por Isabella Moretti em 01/10/2015

Aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado. Nessa matéria, você vai descobrir o passo-a-passo para fazer uma maquiagem impecável, capaz de ressaltar os traços mais bonitos do rosto e disfarçar as imperfeições.

Aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado. (Foto Ilustrativa)

Se você está em busca de um make-up bonito e atual, então vale à pena apostar na combinação da pele iluminada com o olho gatinho metalizado. Esse estilo de maquiagem, que busca referência na década de 90, deixa o visual charmoso, moderno e ao mesmo tempo natural.

Leia mais: Dicas de como se maquiar

Aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado

Várias grifes de moda mostraram, através dos seus desfiles, que a versão metalizada do traço gatinho será uma forte tendência para a próxima estação. Esse detalhe vem acompanhado de uma pele super natural, só que levemente iluminada em pontos estratégicos do rosto.

As tendências de beleza, reveladas pela Semana de Moda de Milão, mostram que as mulheres podem se sentir à vontade para adotar um visual grunge na próxima temporada. O cabelo ondulado e solto combina perfeitamente com a pele natural e os olhos bem marcados com lápis preto.

A maquiagem está mais leve e com brilho. (Foto Ilustrativa)

Confira os tópicos abaixo e aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado:

Pele iluminada

Para iluminar o rosto, aplique strobe cream (da MAC) por todo o contorno dos olhos. Faça isso também nas bochechas e no nariz, tomando cuidado para não cometer exageros. O próximo passo é aplicar uma camada de Face and Body, uma base super levinha que também pertence a linha da MAC. O resultado desse make-up é uma pele super natural e com um brilho sutil, que combina com batom claro e máscara para cílios com efeito borrado.

A pele iluminada e natural é tendência. (Foto Ilustrativa)

A pele iluminada e natural, também conhecida como “strobing”, é uma tendência de maquiagem que veio para ficar. Ela tira proveito dos produtos que refletem a luz e garante um aspecto brilhoso para regiões especificas da face, como maçãs do rosto, nariz e têmporas.

Saiba mais: Tendências de maquiagem para a próxima estação

Olho gatinho metalizado

O olho gatinho é um verdadeiro clássico da maquiagem, mas que agora está ganhando um toque metalizado. O objetivo é deixar o olhar em destaque, de forma glamorosa, fashion e super atraente. O traço, que foi reinventado pelos maquiadores de grandes desfiles, já caiu no gosto de muitas atrizes e cantoras internacionais.

Olho gatinho metalizado. (Foto Ilustrativa)

Para fazer o olho gatinho metalizado, comece misturando três tipos de sombra metalizadas da MAC (Fly by twilight, Joy Toy e Enchanted Forest). Em seguida, aplique a mistura na linha rente aos cílios superiores, fazendo o delineado com o típico “puxadinho”.

Veja também: Tendências de maquiagens e penteados para 2015

É importante que você aprenda a fazer uma pele iluminada com olho gatinho metalizado, pois só assim vai conseguir elaborar uma maquiagem sofisticada, simples e digna de passarela. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Top