terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 09/08/2022 10:01:19
MundodasTribos

O Babyliss é um ótimo aliado para quem quer mudar o look sem gastar muito tempo e dinheiro. Assim como a famosa chapinha, o efeito do babyliss é causado pelo calor do aparelho. A diferença entre os dois é justamente a forma final.

O babyliss faz lindos cachos, enquanto a chapinha tem a função de alisar, inclusive os cabelos mais grossos e rebeldes. Para quem gosta de inovar e montar diferentes penteados, é indispensável ter os dois sempre em mãos. O Babyliss parece um pouco complicado para algumas mulheres, mas na verdade seu uso é tão simples quanto o da chapinha. O interessante é que você consegue criar lindos penteados para todas as ocasiões usando o babyliss. Aqui vão algumas dicas para quem deseja usar o aparelho e não sabe como.

Os penteados com babyliss são simples de fazer e podem ser usados em diferentes tipos de eventos, seja de noite ou de dia. Você pode criar desde looks mais simples até os mais sofisticados, arrasando no visual.

A primeira dica de penteado é algo mais descontraído. Para quem deseja um cabelo solto e com um aspecto natural, é só aplicar o babyliss em mechas desordenadas. Divida o cabelo todo ao meio. Prenda uma das partes. Na parte solta, vá dividindo mechas. Não há necessidade das mechas serem precisas. Apenas divida o cabelo em partes pequenas. Aplique um spray, espere secar um pouco para o cabelo não fritar, passe o babyliss em toda a extensão da mecha e vá enrolando da ponta para a raiz. Deixe o aparelho pressionado até sentir que o cabelo esquentou bem. Depois solte devagar, levando o babyliss para baixo. Por fim, aplique um spray a seco, um fixador. Faça isso em todo o cabelo. Na parte da frente não precisa haver tanta modelação, deixe os fios mais lisos e soltos. Ao fim do processo, passe os dedos entre os cachos para soltar um pouco. O efeito final é um cabelo liso, com cachos nas pontas e super natural. O penteado pode ser usado em diferente ocasiões, seja no dia-a-dia, para uma festa e assim por diante.

Para quem gosta ou procura um penteado preso, também existem ótimas dicas de penteados com babyliss para cabelos presos. Você pode usar o mesmo procedimento citado a cima. A aplicação para cachos é básica. Depois é só brincar com os acessórios e prender do jeito que você quiser. Pode ser feito o coque, rabo de cavalo, algo meio preso, meio solto e assim por diante. Dependendo do tipo de coque, é possível transformar qualquer tipo de cabelo. Os penteados são simples, só precisam de acessórios e um pouco de paciência para a aplicação do babyliss.

Caso você esteja procurando mais informações sobre como fazer penteados com babyliss, logo a seguir estão alguns vídeos que detalham um pouco do que foi falado acima e trazem mais ótimas dicas para te ajudar. Perceba que é muito simples montar penteados, seja com cabelos lisos ou com mais crespos. Conversando com profissionais do assunto, é possível ficar ainda mais por dentro do assunto. Através da internet você encontra um enorme acervo de vídeos explicativos. Acesse o Youtube e confira!

Dicas de Penteados: Como aplicar babyliss

Coque c/ Babyliss

Penteado com Babyliss

O conteúdo "Aprenda a Fazer Penteados com Babyliss" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em .

1

Pode ser do seu interesse

Peeling para Estrias – Preços, Antes e Depois

Peeling para Estrias – Preços, Antes e Depois

Tratamentos noturnos para a pele: dicas, receitas

Tratamentos noturnos para a pele: dicas, receitas

Maquiagem Mineral o Boticário Preço, Onde Comprar

Maquiagem Mineral o Boticário Preço, Onde Comprar

Entenda porque emagrecer causa mau humor

Entenda porque emagrecer causa mau humor

Preenchimento de Rugas Preços

Preenchimento de Rugas Preços

Dicas de Esmaltes Hipoalergênicos

Dicas de Esmaltes Hipoalergênicos