Aprenda a emitir segunda via conta Nextel

A empresa com o sistema de comunicação por meio de rádio com maior cobertura no mundo implantou o de Radio Trunking no Brasil em…

Por Élida Santos em 07/10/2011

A empresa com o sistema de comunicação por meio de rádio com maior cobertura no mundo implantou o de Radio Trunking no Brasil em 1997, em parceria com a Motorola e atualmente é muito comum vermos pessoas utilizando aparelhos Nextel como uma alternativa aos celulares, pois suas tarifas são menores que muitas operadoras, principalmente quando falamos de planos corporativos. Para você que possui um Nextel e não sabe como emitir a segunda via de sua conta veja como fazer.



Acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico http://www.nextel.com.br/, selecione o estado em que você mora, depois, na home page do endereço faça o login (você também pode logar antes de escolher o estado de origem) verifique o item fatura web, se preferir acesse o link  http://www.nextel.com.br/NextelWebsite/atendimento-ao-cliente/fatura.aspx e vá direto para a página onde você consegue visualizar a conta.

Após carregar a página indicada acima, clique no campo consulte sua fatura agora. Você será redirecionado para uma página que solicitará o número do seu ID individual e sua senha. No site você vai encontrar informações de como descobrir a sua senha olhando em faturas anteriores. Após inserir os seus dados, basta seguir as informações do site e facilmente você conseguirá emitir a sua fatura Nextel.

 

Sobre a Nextel

De acordo com dados fornecidos no site da empresa em 1987, nos Etados Unidos Brian McAuley e Mogarn E. O’Brien fundam a Fleet Call juntaram-se para fornecer um serviço móvel de qualidade e  baixo custo.

Três anos depois Craig McCaw assume a diretoria da Fleet Call e faz importantes alianças com empresas de ponta como Motorola e Northen, levando sua tecnologia a mais de 120 mil assinantes de radiofrequência.

Em 1996, dois anos depois da fusão que resultou na Nextel Communications Inc a empresa apresenta a nova tecnologia iDEN da Motorola, a primeira a combinar telefonia móvel digital, rádio digital e pager alfanumérico em um só aparelho.

Em 1997, com um investimento de R$ 3 bilhões, a Nextel chega ao Brasil para ficar. Desde então, lançou o serviço wireless digital iDEN, expandiu o serviço de rádio internacional e conquistou mais de 3 milhões de clientes no país. Em apenas duas décadas, a Nextel revolucionou para sempre a maneira como nos comunicamos.

Top