Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo

Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo e veja como conseguir a fo9rma sonhada usando o animal de estimação sempre que precisar.…

Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo e veja como conseguir a fo9rma sonhada usando o animal de estimação sempre que precisar. Usando o seu cãozinho para ter um estímulo com certeza conseguirá ter melhores resultados com relação a atividade física que vai exercer. Correndo com o animalzinho ao seu lado conquistará a forma física sonhada e ainda levará o seu animal para um divertido passeio.

Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Correr pode fazer mal à saúde

Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo

Aprenda a correr usando o seu cão como estímulo começando aos poucos, com calma, porque você e o animal precisam de um tempo para conquistar um físico bom para correr se forem sedentários. Aposte na corrida com o animal ao lado, mas para isso, use uma guia resistente para que não se quebre quando estiverem em plena prática de atividades físicas. Teste antes a guia e use uma coleira adequada se for o caso, que não machuque o animalzinho.

Correndo e usando o seu cão como estímulo (Foto: Divulgação)

Passeios diários são excelentes

Não precisa perder o seu dia correndo com o animal, pois assim começa a ter problemas com ele. O cãozinho ficará muito feliz com 30 minutos de passeio e se for correndo então a alegria aumentará e muito. Aposte nesse tipo de atividade física para intensificar a sua queima calórica. O animalzinho agradece.

Saiba mais informações sobre: Portas de correr de madeira para banheiros

 

Corra com o seu animal de estimação junto (Foto: Divulgação)

Comece caminhando

Para se machucar comece a passear com o cão caminhando, com ele ao seu lado sempre. Não corre com ele do nada se você não estiver acostumada, porque ele vai achar que pode dar uma corrida enorme e dará um tranco, podendo gerar um acidente. Preste atenção para não deixar ele escapar da sua conduta e se ele for um animal grande essas rédeas precisam mesmo estar bem presas.

Use o seu cachorro como grande estímulo (Foto: Divulgação)

Horário certo

Não sai de casa em horário que o sol esquente demais o asfalto, pois isso pode te machucar muito. O horário correto para isso é ideal para conquistar uma forma física por meio desse tipo de estratégia. E quem não sabe correr, comece com caminhada rápidas, depois trotes e somente no final corra. Veja como correr com o animal é mais divertido.

Leia Também:  Papatour em Buenos Aires: saiba mais

Top