Aprenda a beliscar sem engordar

Aprenda a beliscar sem engordar e sem culpa. As pessoas simplesmente beliscam muito e acham que isso com certeza é a motivação de ter…

Aprenda a beliscar sem engordar e sem culpa. As pessoas simplesmente beliscam muito e acham que isso com certeza é a motivação de ter um excesso de peso. Nem sempre é assim, muitos beliscam o dia todo, comem coisas ali e aqui e conseguem ter uma dieta saudável mesmo assim, pois sabem beliscar o tipo de alimentos corretos, com certeza. Beliscar engorda mesmo se fizer isso o tempo todo, pulando refeições e comendo coisas muito calóricas.

Aprenda a beliscar sem engordar (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Saiba como comer doces de maneira saudável

Aprenda a beliscar sem engordar

Aprenda a beliscar sem engordar e na medida certa para ter uma saúde exemplar. Para começar, comece a deixar os alvos de suas beliscadas sempre a mão, mesmo no trabalho, pois assim consegue pensar em quantidades e teor de calorias dos alimentos. As beliscadas sempre te ajudar a sanar uma necessidade alimentar diferenciada.

Coma a quantidade certa (Foto: Divulgação)

Comendo aos poucos sem engordar

Beliscando com medida é quase impossível engordar. Beliscar alimentos que te deixam mal, com a barriga cheia ou sem nenhum valor nutricional, como refrigerantes e salgadinhos industrializados que tem como base a batata e o amido, com certeza não é nenhuma opção inteligente e que não engorda. Mantenha o controle e coma com medida, mesmo se o alimento for considerado muito saudável.

Belisque com saúde (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como consumir chocolate, sem engordar

Procure as versões lights dos alimentos

Se está acostumado a beliscar muito, o bom é economizar calorias comendo as versões lights dos alimentos. Busque sempre as versões mais magrinhas dessas delicias e aposte nelas para o consumo consciente. As versões mais lights com certeza são aquelas que ajudam muito você a ficar em forma e com a medida certa sempre.

Coma bem sempre (Foto: Divulgação)

Belisque entre refeições

Para não prejudicar a dieta, belisque somente entre refeições e não pouco antes das principais refeições, pois isso não funciona muito bem. Belisque de verdade somente no momento de fazer um lanchinho, aí pode fracionar e ir comendo ele ao longo da tarde, com os beliscos de plantão, sem ter prejuízos com relação a dieta. Para de beliscar pelo menos duas horas antes do almoço e jantar.

Leia Também:  Postura certa na frente do computador

Top