Aprenda a arrumar uma mala infantil

Aprenda a arrumar uma mala infantil e não se esqueça de nenhum item importante na hora de viajar com uma criança. Nessa matéria, iremos…

Aprenda a arrumar uma mala infantil e não se esqueça de nenhum item importante na hora de viajar com uma criança. Nessa matéria, iremos apresentar dicas úteis para montar a mala, considerando as necessidades dos pequenos e as características do destino escolhido.

Na hora da viagem, todos estão empolgados para conhecerem novos lugares e fazerem boas amizades. No entanto, há algo que sempre causa dúvidas: que roupas e objetos levar nas malas? Os adultos já estão mais acostumados, porém, arrumar uma mala infantil pode ser muito mais complicado.

Arrumar a mala infantil pode ser bem complicado. Primeiro porque as crianças sujam muito mais as vestimentas e segundo porque elas não podem passar frio e muito calor. Então, antes da viagem, é preciso saber para onde vocês irão, como é o clima do local escolhido, quanto tempo vocês ficarão lá e quais serão as atividades a serem feitas.

Leia mais: Arrumando a mala de acordo com o destino da viagem

Aprenda a arrumar uma mala infantil

Vai viajar com as crianças nas férias de julho? Então aprenda a arrumar uma mala infantil com as dicas abaixo:

Número de peças

Como as crianças sujam mais roupas, coloque na mala infantil duas vestimentas para serem usadas por dia. Se a criança tiver menos que três anos, a quantidade deve ser dobrada porque elas se sujam o tempo todo.

Viagem para um lugar frio

Se o local escolhido for frio, coloque várias peças de lã. No entanto, também separe blusas finas de algodão para vestir por baixo da blusa de lã, caso a criança seja alérgica ao material. Para os meninos, as ceroulas são muito importantes, pois podem ser usadas tanto durante o dia quanto para dormir enquanto para as meninas, devem ser levadas meias-calças de lã.

Continuar Lendo  Viagens baratas para Buenos Aires

Os blusões são imprescindíveis, mas dois são o suficiente, pois eles não sujam facilmente. Embaixo, calças de moletom são ideais porque os pequenos adoram correr e pular o dia inteiro. Coloque ainda chinelos, tênis e um sapatinho social, caso haja uma noite mais elegante.

Veja também: Monte uma mala de viagem sem cometer erros

Viagem para lugar quente

Porém, se vocês vão à praia, a mala infantil ficará muito mais leve. Separe no mínimo 2 biquínis para que sejam usados alternadamente. Shorts, blusinhas e camisetas são indispensáveis e podem ser calculados 2 de cada por dia. Mesmo que o clima esteja quente, é sempre bom ter roupas de frio na mala da criança, pois o tempo pode mudar repentinamente. Então, esteja prevenido. Não se esqueça do chinelo, das sandálias e de um par de tênis, além do filtro solar infantil.

Viagem de acampamento

Mas se a sua criança vai acampar com os coleguinhas da escola ou do grupo de escoteiros, você terá que organizar a mala infantil com muito mais cuidado porque ela terá que saber quais roupas deverão ser usadas. Para tanto, saiba de antemão o cronograma das atividades para saber que tipo de vestimenta será usado a cada dia.

Então, separe em sacos plástico dois conjuntos de roupas para serem usados diariamente e escreva em um papel quando elas deverão ser usadas. Se o clima estiver quente, separe um agasalho, mas se estiver frio, faça o contrário, reserve roupas de calor. Colado à mala, cole um cartão com todos os dados do seu filho ou da sua filha como nome, endereço, telefone, nomes dos pais, tipo sanguíneo e os dados de sua saúde. Chinelos, tênis e sapatos são necessários para as diferentes ocasiões do acampamento.

Continuar Lendo  Sneakers Arezzo, modelos

Saiba mais: Documentos necessários para viajar com criança

Aprenda a arrumar uma mala infantil e garanta o conforto do seu filho. Viajar é uma das atividades mais gostosas da vida, seja com a família ou com os amigos. Por isso, programe a sua viagem com as crianças ou dê a elas a oportunidade de se tornarem mais independente viajando sozinho.

Top