Apple confirma falha na bateria do iPhone 4S e promete solucionar o problema

A Apple, responsável pelo smartphone iPhone 4s, confirmou na última quarta-feira (2), que o já lançado iPhone 4s, apresenta um bug de software, segundo…

A Apple, responsável pelo smartphone iPhone 4s, confirmou na última quarta-feira (2), que o já lançado iPhone 4s, apresenta um bug de software, segundo testes realizados por usuários, faz com que a bateria do 4s dure menos que o iPhone 4. A marca promete lançar uma atualização em breve.

Para quem não sabe, muitos usuários reclamaram da duração da bateria nos fóruns oficiais da Apple e segundo o blog All Things Digital, ligado ao jornal The Wall Street Journal, os bugs variavam de acordo com a rede utilizada pelo consumidor. Outros sites chegaram a divulgar uma forma de solucionar o problema, como o desligamento do GPS, que estaria funcionando sem parar.

Em comunicado oficial, a Apple avisa que lançará uma atualização de software em algumas semanas, mas não esclarece se os consumidores podem procurar a assistência técnica.

“Nós encontramos algumas falhas que afetam a vida útil da bateria e lançaremos uma atualização do software para solucionar isso em algumas semanas”, diz o comunicado.

Para os brasileiros que não aguentam mais esperar, a Apple ainda não divulgou a data de lançamento no Brasil, mas a ANATEL já homologou o aparelho.

Top