Após um mês de namoro, Nicole Bahls faz tatuagem para jogador

A panicat Nicole Bahls, que ganhou grande visibilidade na mídia ao chamar sua ex-colega de palco, Juju Salimeni de macumbeira pelo Twitter, decidiu mostrar…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

A panicat Nicole Bahls, que ganhou grande visibilidade na mídia ao chamar sua ex-colega de palco, Juju Salimeni de macumbeira pelo Twitter, decidiu mostrar todo o amor que sente pelo jogador do Vasco, Victor Ramos.

Com apenas um mês de namoro, Nicole e o jogador decidiram fazer uma tatuagem para representar o amor e a felicidade que sentem por estarem juntos. A panicat decidiu tatuar o nome do jogador na cintura, enquanto Victor decidiu escrever Nicole em seu braço.

De acordo com Nicole, ela resolveu homenageá-lo e ele quis retribuir, então decidiram fazer as tatuagens juntos.

Resolvemos selar nosso namoro e fazer a tatuagem juntos. Doeu muito, mas valeu a pena. Estou vivendo uma fase muito feliz e de muita paz na minha vida. Quando estou com Victor me divirto, sonho e sinto que tudo entre nós é verdadeiro. Sei que não vamos nos arrepender e temos muito o que viver e curtir a vida juntos”, declarou Nicole

Nicole ainda disse que escolheu o local, porque não vai atrapalhar seu trabalho. “Sou muito preocupada com meu trabalho e minha imagem, por isso escolhi fazer a tatuagem em cima da marquinha do biquíni, para não atrapalhar os trabalhos fotográficos. Essa foi minha primeira tatuagem e por enquanto não pretendo fazer outra”, explicou a bela.

Top