Após separação, Demi Moore está recebendo apoio de Madonna

De acordo com a revista “Hello”, a cantora Madonna estaria apoiando Demi Moore, sobre o processo de divórcio do ator Ashton Kutcher. A publicação…

De acordo com a revista “Hello”, a cantora Madonna estaria apoiando Demi Moore, sobre o processo de divórcio do ator Ashton Kutcher. A publicação ainda afirma que a cantora acredita que Demi superará a separação por meio das ligações espirituais que aprendeu na cabala, quando se separou do ator Guy Ritchie.

Assim como Madonna, Ashton e Demi também são seguidores da Cabala e teriam até recebido alguns conselhos de um mestre para tentar salvar a união que já estava em crise. Madonna ainda estria falando com a atriz todos os dias e deixando claro que a apoia. “Ela tem ligado para Demi quase todos os dias e mandado mensagens dizendo para que ela fique orgulhosa de sua força“, disse uma fonte que conversou com a publicação.

De acordo com a fonte ouvida pela revista, Madonna também esta aconselhando a atriz a respeito de sua insegurança sobre a idade. Assim como Demi e Ashton que tinham uma diferença de idade de 15 anos, Madonna já namorou diversos homens mais jovens e estaria dando uma força para a atriz que está abalada e insegura após o término do relacionamento.

“Madonna disse para Demi que a imaturidade de Ashton é evidente e que ela merece alguém que a preencha intelectualmente e emocionalmente”, afirmou a fonte .

Além de Madonna, diversas celebridades como Justin Timberlake, Eva Longoria, Sean Penn, Jay-Z, Bruce Willis e até a esposa do presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama, teriam entrado em contato com a atriz para lhe oferecer apoio.

Top