Após rumores de separação, Demi Moore aparece ainda mais magra

Na segunda-feira (17), Demi Moore (48) atraiu a atenção de todos ao apresentar-se na première do filme Margin Call,em Nova York. Usando um vestido vermelho,…

Por Editorial MDT em 18/10/2011

Na segunda-feira (17), Demi Moore (48) atraiu a atenção de todos ao apresentar-se na première do filme Margin Call,em Nova York.

Usando um vestido vermelho, a atriz estava pálida mesmo com a maquiagem, e muito magra, o que levantou suspeitas sobre anorexia. Demi foi agradável com todos.

A atriz enfrenta uma crise em seu relacionamento, com o ator Ashton Kutcher (38), que teria  traído a estrela no dia do sexto aniversário de casamento.

Moore posou para fotos na presença de seus coastros Paul Bettany e Kevin Spacey, mas ainda que tentasse sorrir, não disfarçava a má fase que esta passando. Segundo a imprensa internacional, desde a traição, ocorrida em setembro, a atriz perdeu muito peso.

De acordo com o The Sun,  Demi já procurou advogados para aconselhar-se sobre o divórcio e  a repartição de bens do casal,  estimados em US$ 200 milhões, cerca de R$ 335 milhões.

Top