Após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos

Após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos no seu perfil no Instagram. Nesta quarta-feira (6), o craque publicou uma imagem onde aparece…

Por Isabella Moretti em 07/08/2014

Após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos no seu perfil no Instagram. Nesta quarta-feira (6), o craque publicou uma imagem onde aparece ao lado de Gustavo, Gil Cebola e Jô Amâncio. A legenda da imagem apresenta o seguinte recado: “De fé, meus guerras”.

Após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos.(Foto:Divulgação)

Após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos

A postagem da foto de Neymar com os amigos aconteceu logo após a sua apresentação no Barcelona. Depois de ficar alguns dias de férias, o craque retornou ao clube espanhol e já recebeu alguns puxões de orelha por causa do seu comportamento.

O Instagram do Neymar sempre conta com novas atualizações. O jogador costuma postar fotos ao lado de famosos, com colegas de time, com o filho e também junto com a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Neymar no seu iate durante as férias. (Foto:Divulgação)

Neymar é repreendido pelo Barça

Neymar levou bronca do Barcelona por causa do excesso de exposição nas redes sociais. De acordo com informações do jornal “Às”, o clube reclamou das constantes postagens do jogador ao longo dos dias de férias.

Em suas férias, Neymar fez questão de publicar fotos em baladas ou passeando de iate por Ibiza. O time espanhol ficou descontente com o jogador principalmente porque ele vem realizando atividades que não condizem com a recuperação de uma grave lesão.

Nas redes sociais, principalmente o Instagram, Neymar mostrou que curtiu muito as suas férias ao lado da namorada e dos amigos. Nem parece que ele está se recuperando de uma lesão séria. Na Copa do Mundo, durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, Neymar fraturou a 3ª vértebra da região lombar e foi afastado.

O Barcelona não se queixou diretamente com Neymar, mas sim com os gestores da carreira do craque.

Retorno de Neymar ao Barcelona

Neymar está lesionado e por isso ainda não voltou aos campos. (Foto:Divulgação)

Neymar foi transferido para o Barcelona em 2013, após uma negociação milionária que custou 57 milhões de euros ao time espanhol. Neste ano, o atacante deixou sua carreira na Europa um pouco de lado para defender a camisa 10 da seleção brasileira. Com o fim da Copa e lesionado, ele aproveitou para tirar uns dias de folga.

As férias de Neymar foram bem aproveitadas e agora ele está de volta ao clube catalão. O craque se reapresentou ao lago dos companheiros de time Messi, Mascherano e Daniel Alves na segunda-feira (5).

Mesmo voltando ao Barça, Neymar ainda não vai entrar em campo. Ele seguirá com o tratamento de sua lesão nas costas. O clube não publicou detalhes sobre a recuperação do atacante, mas garantiu que os resultados são satisfatórios. Se tudo correr como o previsto, Neymar volta a jogar na próxima semana.

Se mesmo após puxão de orelha Neymar posta foto com amigos, será mesmo que ele vai conseguir cumprir o pedido do Barcelona e deixar de se expor?

Top