Após divórcio, Demi Moore é flagrada com homem misterioso

Desde que a crise no casamento com Ashton Kutcher começaram, Demi Moore preferiu se afastar da mídia. A atriz de 49 anos, foi vista…

Por Editorial MDT em 29/11/2011

Desde que a crise no casamento com Ashton Kutcher começaram, Demi Moore preferiu se afastar da mídia. A atriz de 49 anos, foi vista pela primeira vez no sábado, desde o anúncio de seu divórcio que ocorreu no dia 17 de novembro.

Demi foi flagrada na noite do último sábado (26), enquanto jantava com um homem misterioso que até o momento não foi identificado. A informação do jornal “New York Post”, ainda conta que o encontro teria acontecido no Tower Bar, um badalado restaurante localizado no Sunset Tower Hotel, em Hollywood.

De acordo com a fonte da publicação, Demi e o acompanhante conversaram muito durante toda a noite, mas o clima estava mais para amizade do que para romance.  Demi e o homem teriam conversado seriamente.

Diversos tabloides noticiaram que a atriz está lutando para superar o divórcio do ator Ashton Kutchen. Fontes próximas ao ex-casal, afirmaram que Demi era muito ciumenta e insegura em relação a diferença de idade entre eles – quase 15 anos -, enquanto Ashton não aguentava mais as cobranças infundadas da esposa.

Os rumores de crise se intensificaram quando uma jovem de 23 anos, surgiu afirmando que teria passado uma noite com o ator. Desde então Ashton e Demi não compareceram a nenhum evento público juntos e pouco mais de um mês depois, anunciaram que se divorciariam definitivamente, sem dar esclarecimentos a imprensa.

Top