Aplicativos para iPhone medem seu nível de feiura

Redacao 22/12/2011 Celular

A beleza das pessoas não pode ser medida apenas através da sua imagem e, mesmo que pudesse, não seria um simples aplicativo para celular que o seria capaz. Mesmo assim, aqui vão duas ótimas dicas para você tirar sarro de seus amigos. O Am I Ugly e o The Free Ugly Scanner 2012 são dois aplicativos que medem o nível de feiura.

Am I Ugly

Am I Ugly para iPhone

Este é um ótimo aplicativo para aumentar a sua autoestima. A partir das fotos armazenas em seu aparelho, ou direcionando a câmera para o seu próprio rosto e registrando uma imagem em tempo real, o software mede o seu nível de beleza. A vantagem deste aplicativo é que ele é bastante camarada com a sua aparência e costuma dizer que todos têm uma ótima aparência. Ao final, você pode compartilhar o resultado do teste através do Facebook ou do Twitter.

  • Tamanho do aplicativo: 0,5 MB;
  • Roda em: iPhone, iPod Touch e iPad com iOS 3.0 ou superior;

Baixe aqui o Am I Ugly. 

The Free Ugly Scanner 2012

The Free Ugly Scanner 2012 para iPhone

Apesar de funcionar de forma bastante parecida com o Am I Ugly, o teste de The Free Ugly Scanner 2012 é muito mais cruel com a sua aparência. Após fazer uma análise do seu rosto, frequentemente ele retorna resultados do gênero: “você é horrível” ou “você deveria deixar de frequentar eventos sociais”.

  • Tamanho do aplicativo: 4,4 MB;
  • Roda em: iPhone, iPod Touch e iPad com iOS 3.2 ou superior;

Baixe aqui o The Free Ugly Scanner 2012. 

Outros artigos

Truques para Clarear Axilas Escuras

03/07/2011

Truques para Clarear Axilas Escuras

Por mais que a gente esteja no frio, o verão daqui a pouco bate em nossas portas e é hora da gente guardar os nossos casacos, as nossas calças e mostrar um pouco...

Ranking de Melhores escolas de SP no Enem

18/10/2012

Ranking de Melhores escolas de SP no Enem

Na hora de escolher a melhor escola de ensino médio para matricular os filhos, muitos pais ficam em dúvida sobre qual a instituição mais indicada e a mais qualificad...