Aplicativos para estudar para concursos públicos 2015

PUBLICIDADE

Os aplicativos para estudar para concursos públicos 2015 são ótimas ferramentas para quem vai encarar os processos seletivos previstos para esse ano, podendo ajudar bastante na preparação dos candidatos.

Aplicativos para estudar para concursos públicos 2015 (Foto Ilustrativa)

Disponíveis em versões gratuitas e também pagas, esses apps, compatíveis com o Android e o iOS, sistemas operacionais móveis mais populares da atualidade, trazem vídeo-aulas, simulados, provas anteriores e muitos outros recursos.

Eles também podem oferecer ferramentas para que o concurseiro organize e administre melhor o seu tempo, aumentando a sua produtividade, consistindo em excelentes auxiliares na preparação para os mais variados certames.

PUBLICIDADE

Aplicativos para melhorar a produtividade

Ferramentas digitais para o bem estar

Aplicativos para estudar para concursos públicos 2015

O app Casa das Questões é um dos mais conhecidos do gênero (Foto Ilustrativa)

Confira, a seguir, alguns aplicativos que ajudam a estudar para concursos 2015, que podem ser muito úteis na sua preparação para as provas.

– Casa das Questões

Traz mais de 18 mil questões de concursos de todo o Brasil, permitindo ao usuário montar simulados, acompanhar o tempo para fazer as provas e estatísticas sobre os resultados.

– Aprovado

PUBLICIDADE

Esse oferece recursos para que você organize melhor os estudos, com planilhas e gerenciamento de horas.

– iQuestões

Conta com um grande acervo de questões, separadas por órgãos, nível de escolaridade e organizadoras, sendo uma boa opção para fazer provas de concursos anteriores.

No iQuestões, você encontra provas de concursos anteriores, para treinar e se preparar bastante (Foto Ilustrativa)

– TED

Disponibiliza um grande acervo de palestras de especialistas nas mais variadas áreas do conhecimento, para você se inteirar sobre diversos assuntos.

– iAnnotate

Permite fazer anotações, convertê-las em PDF e compartilhar com os amigos. Uma boa para fazer resumos, guardar dados importantes das aulas, etc.

– Dicionário da Língua Portuguesa

Já atualizado com as regras do novo acordo ortográfico, ajudando bastante na preparação para uma das disciplinas mais importantes dos concursos.

Outras opções de apps para concurseiros

O aplicativo Estratégia Concursos também é cheio de recursos para os concurseiros (Foto Ilustrativa)

Há ainda várias outras opções de apps para concurseiros, como o Concursare (Android e iOS), que disponibiliza vídeo-aulas de várias matérias, para que você assista direto no celular ou tablet.

Também vale citar os aplicativos Português PRO para Concursos (Android), Study Blue (Android e iOS) e Estratégia Concursos (Android e iOS).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.