Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Aplicativos para a Copa das Confederações

Aplicativos para a Copa das Confederações

Por Andre

Será realizada no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho, a Copa das Confederações 2013, evento organizado pela Fifa a cada quatro anos, que servirá como teste para a Copa do Mundo de 2014.

A Copa das Confederações 2013 será realizada entre os dias 15 e 30 de junho (Foto: Divulgação)

O torneio, que vai contar com a participação do Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, México, Japão, Taiti e Nigéria, terá como sedes as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. E quem vai viajar pelo país para acompanhar os jogos poderá contar com a ajuda de diversos aplicativos para ficar por dentro de todas as informações do torneio e também para conferir detalhes sobre as cidades que receberão as seleções.

Se você não quer perder nenhuma informação, conheça alguns aplicativos para a Copa das Confederações.

Ainda dá tempo de garantir o seu: Ingressos para a Copa das Confederações – preços, onde comprar

Leia também: As cidades sede da Copa das Confederações 2013

App Copa das Confederações

Esse app para Android traz todas as informações do torneio da Fifa (Foto: Divulgação)

Disponível para tablets e smartphones Android, o aplicativo Copa das Confederações traz para o seu dispositivo móvel todas as informações a respeito do torneio que contará com a participação de quatro seleções que já foram campeãs do mundo.

Através dele, o usuário confere a tabela da competição, as seleções que compõem os grupos A e B, a história da Copa das Confederações, que será realizada pela nona vez, e várias outras informações relevantes. Gratuito, ele pode ser baixado no Google Play.

App Salvador Cidade Sede

Saiba tudo sobre Salvador e os jogos que acontecerão na cidade com o app Salvador Cidade-Sede (Foto: Divulgação)

Já se preparando para receber os turistas, a cidade de Salvador lançou um aplicativo que funciona como um verdadeiro guia, mostrando os principais pontos turísticos da capital baiana, detalhes sobre as praias locais e um vídeo tour em 3D do estádio da Fonte Nova.

O app Salvador Cidade Sede também traz a tabela da Copa das Confederações, notícias atualizadas do torneio e um relógio para você acompanhar a contagem regressiva para o início da competição. Para fazer o download gratuitamente basta acessar a App Store (versão para iPhone e iPad) ou o Google Play (Android).

App Guia das cidades-sede

Quem vai viajar pelas cidades acompanhando as partidas não pode deixar de conhecer esse aplicativo (Foto: Divulgação)

Outra opção de app para a Copa das Confederações é o Guia das Cidades-Sede, lançado pelo Guia Quatro Rodas. Com versão para iPhone, o aplicativo mostra informações turísticas, locais para se hospedar, dicas de restaurantes e de locais que você não pode deixar de conhecer nas seis cidades que receberão os jogos do torneio.

Baixe gratuitamente na App Store.

Recomendado para você
Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Banrisul Home Banking

Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *