Aplicativos de celular que mudam voz

Isabella Moretti 17/10/2013 Celular

Não param de surgir novos aplicativos para transformar a experiência do usuário com o seu smartphone. Entre as novidades, vale ressaltar os apps que mudam a voz, inclusive durante a realização de uma chamada.

Já existem aplicativos que modificam a voz. (Foto:Divulgação)

Os aplicativos que mudam a voz são divertidos, afinal, permitem ‘trollar’ um amigo ou parente através de um estilo de voz bem diferente. Eles também oferecem recursos para criar arquivos de áudio, que podem virar ringtones ou serem compartilhados através das redes sociais.

Os apps permitem fazer alterações de diferentes formas, como modificar o tom e deixá-lo parecido com uma assombração. Também é possível incluir barulhos, como o de trânsito.

Apps que mudam a voz no celular

Confira a seguir os aplicativos de celular que mudam voz:

Call Voice Changer – IntCall

O Call Voice Changer – IntCall oferece muitos recursos para mudar a voz, podendo deixá-la mais grossa ou mais fina e com diferentes efeitos sonoros. A modificação na voz pode ser efetuada durante a ligação, desde que a chamada seja efetuada através da internet.

Quem tem iPhone pode testar o Call Voice Changer – IntCall gratuitamente. Depois, para obter mais tempo de uso, é necessário pagar.

Call Voice Changer – IntCall. (Foto:Divulgação)

Voice Changer Plus

O Voice Changer Plus permite transformar a voz de várias maneiras, deixando-a parecida com o som de um fantasma, de um rato e até mesmo de uma tartaruga. Também existe a possibilidade de incluir efeitos, como o barulho de trânsito.

A voz modificada pode ser enviada por email ou Facebook. No entanto, o aplicativo não altera a voz durante as ligações. Para baixar o app, é necessário investir US$ 1,99.

Voicy Lite – Fun Voice Changer

O Voicy Lite – Fun Voice Changer é um aplicativo grátis para iPhone, capaz de modificar a voz em diferentes situações. O app faz com que o usuário fale como zumbi, robô, estilo e tantos outros estilos.

Depois de gravar a voz com efeito, é possível compartilhar o arquivo ou usá-lo como ringtone. A única desvantagem do app é que ele não funciona em integração com a chamada telefônica.

Voice Changer Calling – Weird Voice. (Foto:Divulgação)

Voice Changer Calling – Weird Voice

Através da internet, o usuário deste aplicativo realiza chamadas telefônicas, com a possibilidade de adicionar efeitos a sua voz. O timbre pode parecer engraçado ou até mesmo assustador.

Análises consideram o volume do app muito baixo, o que acaba comprometendo o entendimento da mensagem. No entanto, o recurso se revela uma ótima opção para quem tem Android.

A primeira ligação com Voice Changer Calling é gratuita. Depois, o usuário precisa pagar R$ 0,08 por minuto (para telefone fixo).

Outros artigos

Os melhores vídeos de 2014

09/12/2014

Os melhores vídeos de 2014

Confira a retrospectiva com os melhores vídeos de 2014 e relembre algumas das gravações que tanto sucesso fizeram nesse ano, sendo divulgadas através da televisão, i...

Lançamentos Barbie 2011

08/08/2011

Lançamentos Barbie 2011

Desde o seu lançamento em 1958 na Feira Anual de Brinquedos de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a boneca Barbie, que foi criada por Milena Costa e o seu marido Ellio...