Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Aplicativo Tubby para avaliar mulheres: como remover perfil

Aplicativo Tubby para avaliar mulheres: como remover perfil

Por Andre

Mesmo antes de ser lançado, o “Lulu para homens”, como vem sendo chamado o aplicativo Tubby, já causa muita polêmica nas redes sociais, assim como o seu rival famoso e que é um grande sucesso entre as mulheres.

O aplicativo Tubby surge como uma forma de resposta masculina ao app Lulu (Foto: Divulgação)

É que o novo app permitirá aos homens analisar, de forma anônima, uma série de quesitos em relação às mulheres com as quais já se relacionaram, baseados principalmente no desempenho sexual, utilizando, inclusive, algumas hashtags mais ofensivas, que poderão resultar em constrangimentos para as moças citadas na plataforma.

Desenvolvido por três jovens brasileiros, o Tubby, aplicativo que rivaliza com o Lulu, pretende criar uma espécie de “Clube do Bolinha” (Tubby é o nome original do personagem Bolinha, amigo da Luluzinha). Trazendo o slogan “Sua vez de descobrir se ela é boa de cama”, o programa disponibilizará diversos recursos aos usuários, funcionando de forma integrada ao Facebook.

Como remover perfil do app Tubby

Mesmo antes de ser lançado, ele já permite às mulheres excluírem seus perfis, caso não queiram ser analisadas (Foto: Divulgação)

Assim como o Lulu, que permite a eles retirarem seus nomes do serviço, o novo aplicativo para avaliar as mulheres também dará a elas o direito de remover o perfil do Tubby, mesmo antes de ser lançado, possibilitando a qualquer mulher escolher se quer ou não ter o nome citado na plataforma.

Para remover o perfil do app Tubby, acesse o site www.tubbyapp.com e clique em “Remover perfil do app (para mulheres)”. Fazendo isso, você será redirecionada ao Facebook, devendo autorizar o acesso do serviço aos dados da sua conta na rede social.

Depois, siga os procedimentos mostrados na tela e aguarde até que o processo de exclusão seja finalizado, aparecendo as mensagens “você está descadastrada do Tubby” e/ou “Fulana arregou e não faz mais parte do Tubby”.

Outra alternativa para excluir perfil do Tubby é acessar as configurações de privacidade da sua conta no Facebook (ícone da engrenagem), clicar em “Aplicativos” e deletar o app Tubby na seção “Aplicativos que você usa”, caso ele apareça por lá.

Seguindo um desses caminhos, o seu perfil não fará parte do serviço e não poderá ser analisado pelos homens no app Tubby.

Quando o Tubby estará disponível

O Tubby deve estar disponível a partir de 4 de dezembro, com versões para iOS e Android (Foto: Divulgação)

De acordo com as informações postadas no site oficial do aplicativo, ele estará disponível a partir do dia 4 de dezembro, em versões para Android e iOS. O download deve ser liberado gratuitamente, nessa data, nas lojas de apps dos respectivos sistemas operacionais.

Recomendado para você
Tecnologia

Como Entrar no Hotmail – www.hotmail.com.br

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *