Aplicativo TIM para busca de empregos

Nascido de uma parceria entre a famosa operadora de telefonia celular e o site Vagas.com, o Aplicativo TIM para busca de empregos surge como uma alternativa…

Por Andre em 29/09/2015

Nascido de uma parceria entre a famosa operadora de telefonia celular e o site Vagas.com, o Aplicativo TIM para busca de empregos surge como uma alternativa interessante para as pessoas que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Aplicativo TIM para busca de empregos (Foto Ilustrativa)

Batizado de TIM Empregos, o novo app para procurar vagas de emprego traz diversas ferramentas, que vão muito além da busca de vagas, podendo ajudar bastante aos interessados em dar um upgrade na carreira.

Como procurar emprego usando a internet

Aplicativo TIM para busca de empregos

O app permite pesquisar vagas de emprego online e traz outras funções interessantes (Foto Ilustrativa)

O principal recurso do novo app da TIM para pesquisar empregos online é a possibilidade de buscar vagas e se candidatar a elas de maneira simples e rápida, através do próprio smartphone, navegando pelo sistema do site Vagas.com, maior portal de empregos do Brasil.

O usuário do programa pode ainda cadastrar suas preferências e receber alertas de novas vagas semanalmente, através de mensagens de texto, enviadas todas as segundas-feiras, aumentando as chances de encontrar aquele tão sonhado emprego.

Além disso, o app TIM Empregos traz diversas dicas de especialistas, como Max Gehringer, e conteúdos sobre carreiras, mercado, negócios e tendências. Na seção “Prepare-se”, por exemplo, Gehringer dá dicas sobre desenvolvimento profissional e gerenciamento de carreira.

Aplicativo do LinkedIn para quem busca emprego

Há também as dicas de Glória Kalil, sobre comportamento e estilo para se destacar nas entrevistas e no ambiente de trabalho, e os ensinamentos para ter uma atitude mais positiva, passados por Augusto Cury, famoso psiquiatra, entre vários outros conteúdos.

Download app TIM Empregos

Para pesquisar vagas de emprego no aplicativo, é cobrada uma assinatura semanal de R$ 3,99 (Foto Ilustrativa)

Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo TIM Empregos pode ser baixado nas lojas virtuais App Store e Google Play e também na TIM App Shop. Para usar a plataforma, é preciso pagar R$ 3,99 por semana (com três dias grátis para teste).

O valor é descontado na fatura do cliente pós-pago ou nos créditos dos clientes TIM pré-pagos, sem a necessidade de usar cartão de crédito.

Versão web do aplicativo TIM Empregos

A plataforma tem também uma versão web, para ser acessada no computador (Foto Ilustrativa)

Site de empregos conheça os melhores em 2015

aplicativo para procurar empregos da TIM também possui uma versão web, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.timempregos.com.br/site/. O valor da assinatura é o mesmo da versão móvel.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top