Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Bichos> Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães

Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães

Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães é uma ideia original que vem dando certo. O empresário carioca Henrique Freitas e sua mulher, Carol Rezende, são os criadores do aplicativo DogsApp, que tem como objetivo a busca para aproximar os donos de cães por meio de uma ferramenta semelhante ao Tinder, mas que foi feita para quem gosta de cachorros serem unidos por esse amor em comum.

Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Sites que ajudam a encontrar cães perdidos

Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães

Aplicativo que promove encontro entre apaixonados por cães pode ser usado em seu celular mesmo. “Eu estava observando o mercado, aí juntei algumas peças e achei que valia a pena colocar essa ideia em prática, de criar uma rede social que envolvesse pessoas e cachorros”, lembra o empresário.

Aplicativo é um sucesso (Foto: Divulgação)

Do jornalismo para o empreendedorismo tecnológico

Henrique é Jornalista de formação e passou por redações como a do jornal Meia Hora, mas foi de encontro a uma ideia original que te trouxe muita alegria e sucesso.  Os criadores do aplicativo passaram a ser conhecidos como o “Tinder para cachorros” e despertou a curiosidade entre donos de pets brasileiros que queriam conhecer pessoas com esse mesmo gosto em comum.

Aplicativo foi acusado de promover venda de animais (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Raças de cachorros pequenos – fotos

Aplicativo foi acusado de incentivar o comercio de animais

Na página do DogsApp do Facebook as pessoas trocam ideias e respondem entre si dúvidas sobre o app. Mas algumas pessoas acham que esse tipo de ação incentiva a venda de animais e reprodução para comércio. Os donos do aplicativo negam isso e defendem que a ideia foi feita para unir pessoas que amam animais.

Aplicativo de qualidade (Foto: Divulgação)

Incentivo a adoção de animais

“Nós queremos aproximar pessoas que têm algo em comum: seus animais. Agora também queremos inaugurar uma aba no aplicativo para adoação, porque defendemos essa causa e queremos firmar uma parceria com uma entidade que queira mostrar seus animais que esperam por uma adoção”, explicou o empresário, que não quer que a ferramenta seja conhecida por promover “encontros sexuais para cachorros”.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *