Aplicativo para ver como vai ficar Rosto do seu Bebê

Editorial MDT 29/03/2022 Brasil

“Como será o rosto do meu bebê? ” Que tal usar um Aplicativo para ver como vai ficar Rosto do seu Bebê para responder essa pergunta. Essa é a proposta feita por um site em inglês, no qual tenta reproduzir o “rosto de seu futuro filho” utilizando para isso fotografias do rosto da mãe e do pai. A idéia de tentar reproduzir o rosto do filho se deu porque muitas pessoas, inclusive você que veio para essa nossa matéria, tem curiosidade e fica se perguntando: Como vai ser meu bebe? Então foi através desse questionamento que o site começou sua busca em criar um app para dar essa resposta aos futuros pais.

Cursos Online com Certificado Entregue em Casa. Confira!

Como será o rosto do meu bebe

Como será o rosto do meu bebe

Como será o rosto do meu bebê

Preocupado em sanar essa dúvida dos futuros pais ansiosos o site ‘Make me Babies’ se prestou a criar um App para que, através das fotos dos pais, fosse reproduzido a foto do futuro filho. O aplicativo funciona de modo simples: Através das fotos que você insere, ele faz uma leitura dos traços dos dois para uni-los e trazer os traços semelhantes num rosto só, criando então o rosto do filho do casal.

O site utiliza tecnologia de detecção de fases para montar o rosto do bebê, só assim é possível prever com antecedência como ficará o rosto do filho. Uma informação interessante é que o site utiliza fotos de celebridades, um dos mais usados nas montagens é do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Rihanna e até a Paris Hilton.

Além do site Make me Babies, outro que também oferece a mesma idéia de reprodução do futuro filho é o ‘morphthing‘ onde também é muito usado. Com o mesmo modo de scaner do Make me Babies, ele também necessita da foto dos pais para poder fazer a reprodução do futuro filho.

Como será o rosto do meu bebe

Veja como funciona esse App e divirta-se

Qual Foto Usar nos Aplicativos?

Como é feita uma leitura dos rostos dos pais, o ideal é que você selecione as fotos tiradas de frente. Quanto mais nítida e clara ser a foto, melhor será o resultado final. Se não tiver, tire antes de enviar com uma parede branca ao fundo para facilitar o processo. Você vai perceber que o resultado é bem melhor do que fotos com uma qualidade ruim ou fotos de perfil.

Como será o rosto do meu bebe

Use suas fotos nítidas que ajudam os Aplicativos a trabalhar melhor na montagem da foto.

Como Ter um Melhor Resultado Final?

Lembre-se que os sites não afirmam que seu filho será daquela maneira, ele apenas faz um filtro de como poderá ser o seu futuro filho, portanto, indicamos que além das fotos com qualidade, vocês utilizem os dois sites que indicamos em nossa matéria para responder essa questão de “como sera meu filho“.

Baby Maker

Outra opção é o Baby Maker, um teste online que revela como será o seu filho com outra pessoa. O site usa fotos de ambos os parceiros para criar a simulação. Sendo assim, o resultado pode ser compartilhado no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais.

No passo a passo a seguir, aprenda a fazer o teste do site Baby Maker para descobrir como será a aparência do seu filho. O aplicativo roda direto do navegador e você não precisa baixar ou instalar nada no seu PC.

  • Acesse o site do Baby Maker. Caso queira, você pode escolher o sexo do bebê, a cor da pele e o estilo da foto – realística ou desenho;
  • Agora, use os botões “Upload Your Photo” e “Upload Parther’s Photo” para enviar as fotos de rosto sua e do seu parceiro(a). Após subir as duas imagens, a montagem será iniciada automaticamente;
  • O resultado será exibido na tela. Você pode usar os botões de compartilhamento para colocar a foto no Facebook ou Twitter. Se preferir, você pode copiar o link para a imagem para publicar em outras redes sociais ou enviar por mensagem de texto aos seus amigos.

Like Parent

Like Parent é um aplicativo gratuito para Android IOS. A plataforma funciona da seguinte forma basta escolher uma foto em sua galeria do seu smartphone ou se preferir fazer uma fotona hora e após aplicação você já visualiza o resultado, podendo assim saber a percentagem da semelhança do bebê entre o pai e mãe.

Assim você pode fazer a escolha de um desses aplicativos citados e fazer o teste assim podendo assim conhecer os possíveis traços do seu futuro filho, além de mostrar o resultado final para quem desejar.

Outras opções de app são:

Pronto! Aproveite as dicas de aplicativos para descobrir a aparência do seu filho. Teste agora mesmo!

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário.

Outros artigos

Envelhecimento das mãos: como evitar

27/03/2012

Envelhecimento das mãos: como evitar

[caption id="attachment_416709" align="aligncenter" width="400" caption="Cuide bem das suas mãos para que elas estejam sempre bonitas e jovens. (Foto: Divulgação)"][...

Dicas para não sofrer de asma no inverno

15/05/2011

Dicas para não sofrer de asma no inverno

O inverno definitivamente não é a melhor estação do ano para as pessoas que sofrem com a asma. É que a queda da temperatura e os dias mais secos contribuem para ...