Aplicativo para iPhone avalia a qualidade do seu beijo

Na próxima vez que você ver alguém beijando o seu próprio celular, não pense que ele ama o seu aparelho. Foi lançado na App…

Na próxima vez que você ver alguém beijando o seu próprio celular, não pense que ele ama o seu aparelho. Foi lançado na App Store um aplicativo gratuito que tem por objetivo medir a qualidade do seu beijo. Basta que você, literalmente, beije a tela sensível do seu iPhone, iPad ou iPod Touch para receber uma nota com o iFrenchKiss.

Os desenvolvedores do aplicativo alertam: “use o seu bom senso e não encha o seu aparelho de saliva”. Afinal, o aplicativo conta com dois modos de teste: o French Kissing (beijo de língua) e o Smooch (selinho). Enquanto no segundo basta que você toque os lábios no aparelho por alguns segundos, no primeiro você deve introduzir a língua ao ato, com em um verdadeiro beijo.

Reprodução / App Store

A partir de então, o iFrenchKiss dá uma nota de 0 a 100 para o seu beijo. Segundo seus desenvolvedores, não se trata de uma avaliação randômica, pois o aplicativo compara o seu beijo a uma série de técnicas atribuídas aos bons beijadores. Ao final, ele exibe ainda frases do gênero “você é um legítimo beijador à francesa” ou “você é um péssimo beijoqueiro”.

  • Tamanho do aplicativo: 2,1 MB;
  • Roda em: iPhone, iPad e iPod Touch (iOS 3.0 ou posterior);

Clique aqui para baixar o iFrenchKiss.

Top