Aplicativo para Android simula uma tela quebrada

Quem utiliza um dispositivo Android sabe que o aparelho custa muito mais do que os celulares mais simples do mercado e que qualquer descuido…

Por Redacao em 02/01/2012

Perfeito para brincar com seus amigos

Quem utiliza um dispositivo Android sabe que o aparelho custa muito mais do que os celulares mais simples do mercado e que qualquer descuido pode ser o suficiente para riscar ou mesmo quebrar a tela do aparelho. Explorando esse cuidado que os proprietários têm com seus aparelhos, o Tela Cracked desenvolveu um aplicativo extremamente divertido. Ele simula o efeito de uma tela se partindo, vibra e emite sons característicos, exatamente como se o aparelho tivesse quebrado de verdade.

Cuidado, Android frágil!

O aplicativo funciona da seguinte maneira: entre no programa e escolha o efeito da tela se partindo e selecione um modo para que ele seja ativado. Feito isso, entregue o aparelho nas mãos de um amigo seu e peça que ele o utilize. Ao tocar a tela ou depois de alguns segundos de utilização, a tela se partirá dando um grande susto em quem o utiliza.

Opções do aplicativo

Tela Cracked se destaca dos demais aplicativos do gênero por conta da sua grande quantidade de opções. Você pode personalizar qual tela deseja exibir quando o efeito for ativado, escolher um som e ainda personalizar a sensibilidade da sua ativação.

  • Tamanho do aplicativo: 1 MB;
  • Roda em: celulares e tablets com Android 1.5 ou superior;

Baixe aqui o Tela Cracked. 

Top