Aplicativo de celular que indica mau hálito

Aplicativo de celular que indica mau hálito

Aplicativo de celular que indica mau hálito pode ajudar quem sofre com esse problema tão constrangedor. Esse aplicativo deve chegar em breve no mercado,…

Por Élida Santos em 08/04/2015

Aplicativo de celular que indica mau hálito pode ajudar quem sofre com esse problema tão constrangedor. Esse aplicativo deve chegar em breve no mercado, mas vamos adiantar para você algumas informações a respeito. Esse aplicativo será para uso em smartphone e será capaz de detectar a halitose.

Aplicativo de celular que indica mau hálito (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Aplicativos de celular que mudam voz

Aplicativo de celular que indica mau hálito

Aplicativo de celular que indica mau hálito funciona por meio de um aparelho que se chama Mint. Esse aplicativo vem sendo desenvolvido pela empresa Breathometer que ganhou destaque na mídia há um algum tempo por lançar outro dispositivo semelhante capaz de medir a quantidade de álcool presente no sangue do indivíduo.

Cuide do seu hálito (Foto: Divulgação)

Como funciona o aplicativo que detecta mau hálito?

Para usar o Mint o usuário vai precisar conectar o aparelho ao celular e baixar um aplicativo (que funciona em Android e iOS). Depois de fazer isso, a pessoa precisa respirar fundo (assoprando) dentro do dispositivo que, que vai mandar as informações para o aplicativo fazer uma análise.

Aplicativos que indicam mau hálito (Foto: Divulgação)

Níveis de hidratação

Por meio desse aplicativo você consegue saber também como será possível saber como está a hidratação do seu corpo e receber recomendações com base nos resultados para melhorar sua saúde nesses aspectos. Mesmo com esse benefício, alguns especialista acham que o equipamento pode não ser muito confiável como fonte dessas informações sobre a sua saúde.

Saiba mais informações sobre: Aplicativo para falar de graça no celular

 

Aplicativo de celular de contra o mau hálito (Foto: Divulgação)

Aparelho vai custar 90 dólares

O equipamento deve chegar ao mercado e deve vendido a um custo de 90 dólares. O equipamento pode ser usado por um médico que atenda pessoas com problemas de mau hálito e que querem saber se tem de fato um mal. Também pode ser usado por pessoas que querem cuidar mais da sua saúde e nível de hidratação.

Top