Aplicação botox mais barato, preço

Fascinadas pelas novidades da estética, muitas mulheres estão apostando no botox como um meio de melhorar a aparência. Elas se submetem ao tratamento com…

Fascinadas pelas novidades da estética, muitas mulheres estão apostando no botox como um meio de melhorar a aparência. Elas se submetem ao tratamento com a toxina botulínica para aumentar o tamanho dos lábios, suavizar as rugas e marcas de expressão. Enfim, o botox se revela um aliado para retardar o envelhecimento e ficar mais bonita.

O botox, quando aplicado adequadamente, é um aliado para a beleza.

Como acontece a aplicação do botox?

O botox é uma substância que tem a difícil missão de apagar as marcas do tempo. Quando aplicado no rosto, ele paralisa a musculatura facial, fazendo com que as rugas desapareçam. O procedimento não é invasivo e o paciente recebe anestesia local para não sentir as picadas das agulhas, que podem ser incômoda.

O tratamento estético com botox, quando realizado corretamente, deixa a pele bonita e natural. Depois de se submeter à técnica, o paciente precisa tomar alguns cuidados no seu dia a dia para não interferir na eficácia dos resultados. Ele deve permanecer quatro horas deitado após a aplicação e evitar exposição direta ao sol durante os primeiros dias.

A aplicação de botox acaba com as rugas e marcas de expressão.

A aplicação do botox deve ser realizada por um profissional capacitado, caso contrário, as expressões do rosto podem ficar artificiais. Um único erro na quantidade de toxina botulínica aplicada faz com que o paciente perca a mobilidade no rosto ou fique com a boca inchada.

O botox demora em média uma hora para ser aplicado e os resultados não aparecem imediatamente. O efeito estético começa a se tornar evidente 2 dias após a aplicação, mas o resultado final é visível entre 10 e 15 dias depois do procedimento.

O profissional responsável por aplicar o botox deve fazer o acompanhamento e tomar cuidado com os efeitos colaterais que o paciente pode apresentar, como por exemplo, as alergias e hematomas.

Leia Também:  Conflitos familiares refletem em péssima saúde bucal

Saiba mais: Complicações do botox – quais são

Preços do botox

Antigamente o botox era um tratamento estético caro e de difícil acesso, mas agora ele pode ser encontrado facilmente e com preços mais em conta. Quem tem interesse no procedimento deve buscar uma clínica especializada e se certificar a respeito da credibilidade dos profissionais que vão aplicar a toxina botulínica.

O procedimento mais barato nem sempre é o mais eficaz.

A busca pelo procedimento mais barato nem sempre é viável, pois antes de tudo é necessário levar em conta a qualificação do profissional e as suas condições de trabalho. Antes de se submeter à aplicação de botox, também é importante conversar com outros pacientes da clínica para conferir os resultados de perto.

O preço da aplicação de botox varia de acordo com a clínica e com o profissional responsável, mas os valores cobrados ficam em torno de R$700 à R$2 mil. Quem não possui condições para pagar o preço à vista, normalmente pode contar com as facilidades do parcelamento.

Veja também: Qual a idade certa para começar aplicações de botox?

Top