Apartamentos Feirão Caixa 2011

PUBLICIDADE

O Feirão da Caixa é um dos financiamentos de sucesso da Caixa Econômica Federal. Milhões de brasileiros já se beneficiaram com o serviço e você pode ser o próximo. São diferentes tipos de imóveis em todo o país. Todo e qualquer brasileiro pode participar. Para isso você precisa ter uma unidade do Feirão da Caixa ou então da Caixa em sua cidade. O Feirão ajuda você à comprar sua casa própria, que é sonho de muitos brasileiros que vivem de aluguel. Em 2010 foram mais de 1 milhão de pessoas realizando o sonho. Seja você o próximo felizardo.

Entre os imóveis que a Caixa oferece financiamento, está o apartamento. O apartamento é um pouco menor do que muitas casas por aí, mas é mais prático para algumas pessoas. Em grandes cidades, por exemplo, o apartamento é o principal tipo de moradia, principalmente de estudantes. Se você deseja comprar apartamento barato, não deixe de conhecer os benefícios que a Caixa pode te oferecer. É só se cadastrar no Feirão, seguir todas as regras e instruções, e pronto! São casas e apartamentos em todo o país

O primeiro passo é simular seu crédito, ou seja, descobrir através de uma análise qual o valor que você tem disponível para seu financiamento. Essa análise é feita em cima de seu salário e de ganhos de toda a família. Com o resultado em mãos, você já sabe o valor máximo do imóvel que você pode comprar. O segundo passo, então, é escolher seu apartamento. O imóvel deve estar dentro do valor limite de seu financiamento.

PUBLICIDADE

Depois de escolhido, os funcionários especializados da Caixa, como engenheiros civis, vão avaliar o imóvel, confirmando se ele realmente vale o que dizem. Depois de tudo escolhido e aprovado, é só assinar o contrato e fazer a mudança! Você pode pagar em inúmeras parcelas, levando anos para pagar tranquilamente. As parcelas também variam dependendo de sua situação e renda.

O apartamento feirão Caixa 2011 pode ser escolhido por você a qualquer momento do ano. Escolha já o seu, leve seus documentos em uma unidade da Caixa Econômica Federal e confira se você pode ser um dos participantes do Feirão. Para maiores informações sobre o feirão de imóveis Caixa 2011, acesse o site Caixa. No site você encontra todos os detalhes e informações sobre o financiamento. Acesse você também e confira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.