Antônio Fagundes vira Papai Noel

Antônio Fagundes vira Papai Noel

Antônio Fagundes vira Papai Noel e causa espanto. Chegando perto do Natal não tem como não associar o ator ao bom velhinho. Diz a…

Por Élida Santos em 17/12/2014

Antônio Fagundes vira Papai Noel e causa espanto. Chegando perto do Natal não tem como não associar o ator ao bom velhinho. Diz a lenda que é no Natal que o Papai Noel aparece com sua barba branca para presentar as crianças que se comportaram bem nesse último ano. E não é que Fagundes está a cara do Papai Noel?

Antônio Fagundes vira Papai Noel (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Amor À Vida: Nova Novela Das Nove, Elenco, Saiba Mais

Antônio Fagundes vira Papai Noel

Antônio Fagundes vira Papai Noel, pelo menos na aparência, com esse novo visual. Ele nunca teve um cabelo e uma barba tão branca. O ator chamou muito a atenção quando desembarcou no aeroporto Santos Dumont, na tarde de segunda-feira, dia 15 de dezembro, quando mostrou o seu visual novo.

fagundes ao natural (Foto: Divulgação)

Cabelo natural

O cabelo branco e a barba bem branquinha na realidade é o natural. O ator, de 65 anos de idade, resolver assumir o cabelo e a barbinha branca. Em seu último papel na TV, em Meu Pedacinho de chão, a barba e o cabelo estavam tingidos.

Saiba mais informações sobre: Personagens Da Novela Amor À Vida

 

Compare o novo visual do ator com o antigo (Foto: Divulgação)

Ator está mais magrinho

Além de ter ficado com o cabelo e a barba ao natural, o ator declarou que está cuidando mais do seu peso. Fagundes disse que perdeu 12 quilos depois que se deu conta de que estava bem acima do peso. Depois do papel de César, em Amor à Vida, o ator decidiu prestar mais atenção no seu corpo e no peso que possuía.

Fagundes e seu cabelo branco (Foto: Divulgação)

Engordou por descuido

Ficar acima do peso para Fagundes foi uma questão de falta de vergonha na cara, como ele mesmo confidenciou. Depois do sucesso do personagem em Amor à Vida, no período de preparação para Meu Pedacinho de Chão, o ator começou a cuidar mais do seu corpo.  O efeito sanfona faz parte da vida de Fagundes, que parece estar mais uma vez acima do peso que ele mesmo considera o ideal. Porém, os atores sempre estão mexendo com o seu corpo para compor os seus personagens.

 

 

Top