Antonio Carlos Magalhães morreu

ACM Morreu, aos 79 anos em SP Para alegria de muitos ou tristeza de outros; O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) morreu nesta sexta-feira…

Antonio Carlos Magalhães morre aos 79 em SP
ACM Morreu, aos 79 anos em SP
Para alegria de muitos ou tristeza de outros;

O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) morreu nesta sexta-feira em Sâo Paulo, de acordo com anúncio de médicos do Incor, onde o político estava internado. ACM, 79, morreu “em decorrência de falência de múltiplos órgãos secundária à insuficiência cardíaca”, disse a assessoria de imprensa do hospital.

O corpo de ACM será velado no Palácio da Aclamação, e o enterro vai ser realizado no cemitério Campo Santo, ambos em Salvador.

O senador já havia sido hospitalizado outras vezes neste ano, apresentando quadro de insuficiência cardíaca. Em março, ele esteve internado com quadro infeccioso decorrente de pneumonia e disfunção renal.

Com sua morte, aos 79 anos, ACM será substituído pelo filho, Antonio Carlos Magalhães Júnior, que assume a vaga como suplente durante o restante do mandato no Senado, até 2011.





Este artigo possui 2 comentários

  1. marcelo
    Publicado em 21/07/2007 às 9:08 AM [+]

    ACM morreu e teve sua bigrafia escrito com o livro Memória das Trevcas de João Carlos Teixeira Gomes, devendo ser lido pelos brasileiros a fim de que se tenha um perfil do nobre senador Bahbiano.

  2. LUCAS
    Publicado em 21/07/2007 às 11:39 AM [+]

    FOI TARDE!


Top