Antonio Banderas e Salma Hayek já estão no Brasil

Foto: Gabriel Reis e Delson Silva/ AgNews Os atores Salma Hayek e Antonio Banderas, que dublam alguns personagens no filme “O Gato de Botas”,…

Foto: Gabriel Reis e Delson Silva/ AgNews

Os atores Salma Hayek e Antonio Banderas, que dublam alguns personagens no filme “O Gato de Botas”, vieram ao Brasil para dar uma entrevista coletiva sobre a animação, no hotel Copacabana Palace.

Antonio e Salma foram flagrados enquanto desembarcavam no aeroporto internacional do Rio de janeiro, o Galeão. Os atores chegaram no início da madrugada desta sexta-feira (18) e não concederam nenhuma entrevista aos repórteres, mas foram simpáticos, se deixaram fotografar e sorriram para as câmeras.

A animação de “O Gato de Botas”, conta sobre um plano do bichano, que pretende sequestrar a famosa gansa que bota ovos de ouro em algumas fábulas. Para botar o plano em ação, o gato hispânico (Antonio Banderas) ainda conta com a ajuda de dois amigos, Humpty Dumpty, dublado por Zach Galifianakis, e Kitty  que ganhou a voz de Salma Hayek.

Esta não é a primeira vez que Antonio Banderas empresta sua voz para o gato. No filme Shrek, Banderas também dubla o gato que aparece em meio a uma sátira de diversos contos infantis e fábulas.

Os atores estão fazendo a divulgação do filme por diversos países, e no início da semana estavam em Bueno Aires, na Argentina, onde o filme acaba de estrear. Já no Brasil, o longa deve estrear no dia 9 de dezembro, com versões em 2D e 3D.

Top