Antes de voltar para os EUA, Gretchen se apresenta em SP

A cantora Gretchen, que atualmente está vivendo nos Estados Unidos, estará no Brasil nesta sexta-feira (4). De acordo com informações da coluna Olá!, do…

A cantora Gretchen, que atualmente está vivendo nos Estados Unidos, estará no Brasil nesta sexta-feira (4). De acordo com informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Gretchen deve desembarcar, na noite desta sexta-feira, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos,  São Paulo, onde fará show em uma badalada casa noturna, no sábado (5).

Gretchen participará da edição mensal da Squat Party, que ocorre no Estúdio Emme, em Pinheiros. Festa famosa, com DJs conceituados, twitteiros famosos e algumas celebridades. A rainha do rebolado aproveitará a volta ao Brasil para cantar e dançar seus antigos sucessos dos anos 80, como as músicas Freak le Bom Bom e La Conga.

A cantora e dançarina, que andava meio apagada na mídia, ressurgiu ao ser “descoberta” servindo mesas nos Estados Unidos.Após se separar do marido, Gretchen decidiu que iria se mudar para os EUA e foi com sua família. Pouco tempo depois, uma brasileira visitou um café e descobriu que Gretchen estava trabalhando como garçonete no local.

A cantora chegou a dar entrevista e dizer que as pessoas eram muito preconceituosas, mas, o “bico” para não ficar parada, como disse a filha da cantora, na verdade, era uma jogada de marketing para atrair mais brasileiros para o Netto’s Cafe, que é de um amigo da cantora.

Top