Anotar tudo o que come emagrece

Anotar tudo o que come emagrece e você saber por que? Comece a reparar nas dietas que mais dão certo e veja que todas…

Anotar tudo o que come emagrece e você saber por que? Comece a reparar nas dietas que mais dão certo e veja que todas tem um certo controle calórico. É claro que para se emagrecer a matemática é simples: É necessário consumir menor quantidade calórica do que se gasta. Isso porque não existirá acúmulos de calorias em seu corpo com isso. Mas se falando assim o negócio parece simples, na prática é bem complicado se acertar com as calorias.

Coma mais salada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

Anotar tudo o que come emagrece

Anotar tudo o que come emagrece mesmo, porque te ajuda a ter um controle bem maior daquilo que se coloca no prato. As anotações de tudo o que se come é bem bacana e faz toda a diferença. A anotação de tudo o que se come é essencial para o seu controle de peso, pois somente assim saberá de verdade quantas calorias está consumindo no seu dia a dia.

Seja mais saudável (Foto: Divulgação)

Alimentação regrada

Quer emagrecer? Com certeza comece diminuindo as quantidades daquilo que se consome. Somente assim vai atingir os seus objetivos. Mas não vale diminuir 1 litro de Coca-Cola por 500 ml diários. Alguns alimentos precisarão ser substituídos para que tudo dê certo na sua dieta. Comece repensando em alguns fatores, como no que coloca em seu preto e como isso é feito. Tudo o que for industrializado é melhor deixar de lado e focar em alimentos mais naturais.

Saiba mais informações sobre: Dieta da cesta básica para perder até 4 kg em 1 mês

 

Coma de um jeito mais saudável (Foto: Divulgação)

Salada antes do almoço e jantar

Uma estratégia muito válida é comer salada antes do almoço e jantar. Somente assim vai ter sucesso com o que se come. Salada em grandes quantidades diminui o espaço vazio do estomago na hora de comer a refeição principal e com a vantagem de ter baixa calorias. Consuma muita salada e verá a diferença.

Anotar tudo o que come emagrece (Foto: Divulgação)

Caderninho sempre a postos

Achou chata a ideia de anotar tudo o que se come? Calma, que tem como isso ser menos trabalhoso. Bata foto de tudo o que for consumir e depois anote no caderninho no meio do dia de uma vez somente. Depois repita o processo e anote no final da noite. Assim não perderá o controle jamais e vai consumir somente o que  importa e no momento correto.

Leia Também:  Transplante capilar resultados

Top