Anhanguera cursos técnicos gratuitos em Cascavel 2015

Já conferiu o novo processo seletivo da Anhanguera cursos técnicos gratuitos em Cascavel 2015? A instituição já abriu as pré-inscrições para 160 vagas, que serão oferecidas na cidade, localizada no interior do estado do Paraná.

Anhanguera cursos técnicos gratuitos em Cascavel 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos grátis serão ministrados na Faculdade Anhanguera de Cascavel, abrangendo duas importantes áreas do conhecimento, consistindo em ótimas oportunidades para quem deseja aprender novas profissões.

A oferta é disponibilizada em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal, que facilita o ingresso da população de baixa renda ao ensino profissionalizante.

Pronatec bolsas para cursos profissionais em 2015

Anhanguera cursos técnicos gratuitos em Cascavel 2015

Curso Técnico em Computação Gráfica (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos técnicos gratuitos Anhanguera 2015, disponibilizados nessa nova oferta, é o de Técnico em Computação Gráfica, que capacita os participantes para elaborar e desenvolver projetos de computação gráfica utilizando ferramentas de modelagem, ilustração, animação e edição de áudio e vídeo.

Os moradores de Cascavel poderão também concorrer às vagas no curso técnico gratuito de Segurança do Trabalho, cujos participantes são capacitados para atuar em ações preventivas nos processos produtivos e a desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, entre outras atribuições.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Prefeitura Ponta Grossa 2015

De maneira geral, esses cursos técnicos grátis Pronatec 2015 são destinados aos candidatos que já concluíram o ensino médio, com prioridade para quem participou da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Dependendo do curso, pode haver ainda outras exigências.

Como se inscrever

As inscrições são feitas pela internet (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas dos cursos gratuitos em Cascavel, você deve fazer a pré-inscrição no site www.guiapronatec.com.br, onde estão disponíveis todas as informações sobre cada qualificação disponível.

Entre os dias 29 de junho e 3 de julho, é preciso acessar novamente a página, para confirmar o cadastro e garantir a participação no processo de seleção.

Cursos gratuitos em construção civil em Friburgo-RJ 2015

Os candidatos que não fizeram o ENEM 2014 poderão se inscrever entre os dias 20 de julho e 2 de agosto, no mesmo site, para concorrer às vagas remanescentes.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0