Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes? Parece que a atriz é bem ciumenta e sabe que tem em casa…

Por Élida Santos em 21/08/2014

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes? Parece que a atriz é bem ciumenta e sabe que tem em casa um dos partidos mais cobiçados do mundo. No entanto, muitas mulheres estão longe do ator, mas ela está se cuidando para não perder o marido para uma atriz qualquer. Ele é um dos galãs mais famosos do mundo de Hollywood e já sabe com quem a esposa não aprova que ele trabalhe, ou seja: ela proibiu ele de contracenar com algumas atrizes, assim como a sua ex-esposa Jennifer Aniston.

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Angelina Jolie Grávida Novamente

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes

Agora, Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes muito picantes. Acontece que a esposa de Brad sabe muito bem como sua história com ele começou. Entre 2004 e 2005 eles se conheceram nas filmagens de Sr. e Sra. Smith e acabaram ficando juntos desde então. O problema é que ele ainda era casado com outra queridinha de Hollywood, Jennifer Aniston.

Saiba mais informações sobre: Fotos Tatuagens Angelina Jolie

 

Angelina Jolie proíbe Brad Pitt de fazer certas cenas em filmes de romance (Foto: Divulgação)

Angelina Jolie quer evitar se trocada

De acordo com informações da revista ‘The National Enquirer’ a atriz proibiu o marido de fazer filmes românticos demais onde ele faça par romântico com outras mulheres e que protagonize cenas como a que ela fez com ele em Sr. e Sra. Smith. Ela não quer perder o marido do mesmo modo com o que ela o “arrancou” dos braços de sua ex-esposa.

Saiba mais informações sobre:

Angelina Jolie e Brad Pitt estão preparando um longa-metragem em parceria e o casal de atores deve dar vida a um casal nas telonas, imitando em partes a vida real. Nesse caso ela aprova claro o par romântico. O filme também será dirigido por Angelina Jolie e essa será a primeira vez que o casal vai contracenar junto depois de Sr. e Sra. Smith.

Top