Angelina Jolie pode estar sofrendo com hepatite C

Angelina Jolie pode estar sofrendo com hepatite C

De acordo com o tabloide “The National Enquirer”, Angelina Jolie está sofrendo de hepatite C grave. A atriz de 37 anos está pesando apenas…

Por Isabella Moretti em 27/09/2012

De acordo com o tabloide “The National Enquirer”, Angelina Jolie está sofrendo de hepatite C grave. A atriz de 37 anos está pesando apenas 43 quilos e seu peso abaixo do normal pode ser uma manifestação séria da doença.

O corpo magro de Jolie tem deixado os fãs preocupados. (Foto:Divulgação)

Veja também: Hepatite C tem matado mais que AIDS, revela estudo

Angelina Jolie pode estar com Hepatite C

A informação de que Angelina Jolie está com Hepatite C foi publicada na última quarta-feira (26). E, segundo fontes próximas da atriz, o marido Brad Pitt está desesperado com o diagnóstico da infecção crônica no fígado.

Se a notícia sobre a Hepatite C for confirmada, Angelina Jolie terá que se submeter a um intenso tratamento para reverter o problema. A doença, causada por vírus, pode ser uma consequência da juventude aventureira da atriz, que foi marcado pelo abuso de substâncias ilícitas, incluindo a heroína.

Embora a fonte próxima da atriz afirme que ela está sofrendo com sérios problemas de saúde, Brad Pitt argumenta que o estresse é o principal responsável pela magreza e indisposição da mulher.

A foto mostra bem os braços magros da atriz. (Foto:Divulgação)

O tabloide de notícias afirmou que Angelina contou aos amigos que sofre com constante desidratação, falta de apetite, cansaço, tontura e dores de cabeça. Ainda de acordo com a fonte, a saúde frágil de Jolie ameaça os planos do casamento, como o de ter mais um filho.

Durante sua última viagem para o Oriente Médio, Angelina Jolie teria passado mal e foi examinada por um médico. Ao saber sobre o estado da esposa, Brad Pitt pediu para que ela voltasse antes para a casa, mas Angie não lhe deu ouvidos.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005, quando se conheceram nas filmagens de “Sr. e Sra. Smith”. Na época, o galã de Hollywood ainda era casado com Jeniffer Aniston. Com o fim do seu casamento, Pitt começou a namorar Jolie. Juntos, o casal tem seis filhos, sendo três biológicos e três adotados.

Brad Pitt está preocupado com a saúde da esposa. (Foto:Divulgação)

Saiba mais sobre a Hepatite C

A Hepatite C é uma infecção causada por vírus que afeta o fígado, podendo levar a danos permanentes no órgão. Há duas formas da doença: a aguda, na qual a doença se manifesta logo depois da instalação do vírus, e a crônica, quando o doente já tem o vírus há algum tempo.

Alguns sintomas advertem um quadro de Hepatite C, são eles: cansaço extremo, dores nas articulações, mal-estar e dores de estômago. A doença compromete vagarosamente o fígado e também pode afetar o cérebro.

O tratamento da Hepatite C normalmente é realizado com medicamentos antivirais, prescritos por um médico de acordo com o caso do paciente. A forma de contágio mais comum do vírus é o uso de drogas injetáveis.

Saiba mais: Esclareça as principais dúvidas sobre hepatite C

Top