Angelina Jolie pega catapora

Angelina Jolie pega catapora

Angelina Jolie pega catapora e disse que não poderia participar dos eventos do drama de guerra Invencível. Esse é o segundo filme de Angelina…

Por Élida Santos em 17/12/2014

Angelina Jolie pega catapora e disse que não poderia participar dos eventos do drama de guerra Invencível. Esse é o segundo filme de Angelina como diretora. A atriz deixou de lado a atuação para dedicar ao seu outro lado talentoso e agora vai passar a se dedicar somente a direção e produção de filmes. Essa carreira, que antes era paralela, agora será a sua profissão oficial.

Angelina Jolie pega catapora (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Angelina Jolie Vai Parar De Atuar

Angelina Jolie pega catapora

Angelina Jolie pega catapora e expõe o problema para que não ficasse com uma imagem ruim a cerda do não cumprimento do seus compromissos. “Eu apenas quero ser clara e honesta sobre o motivo pelo qual não participarei dos eventos de “Invencível” nos próximos dias. E o motivo é eu ter descoberto na noite passada que peguei catapora”, explicou Jolie em vídeo divulgado pela Universal Pictures no YouTube.

Angelina Jolie com catapora (Foto: Divulgação)

Filme de Jolie está sendo muito aguardado

A produção de Angelina Jolie está sendo muito aguardada pelas pessoas que gostam desse tipo de produto. O filme Invencível fala sobre a angustiante sobrevivência de um prisioneiro de guerra. O personagem principal da trama é o corredor olímpico Louis Zamperini. A obra de Jolie tem estreia prevista nos Estados Unidos e que foi marcada para a segunda-feira, 22 de dezembro, na cidade de Los Angeles.

Atriz está doente (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos Tatuagens Angelina Jolie

Filme chega ao cinema no dia de Natal

Quanta simbologia terá para Jolie, pois o seu filme chega ao cinema no dia de Natal. O filme Invencível terá a música Miracles, da banda britânica Coldplay, como trilha sonora.

Jolie agora dirige filmes (Foto: Divulgação)

Filme de Jolie fora da indicação do Globo de Ouro

O filme de Angelina Jolie ficou de fora das indicações do Globo de Ouro, que é um dos maiores eventos da temporada de premiações do cinema, que se encerra em fevereiro, com o Oscar.  “Então ficarei em casa, me coçando e com saudade de todo mundo. E eu mal posso acreditar, porque esse filme significa muito para mim. Eu simplesmente não posso acreditar, mas é a vida”, disse Jolie ainda sobre a catapora.

 

Top