Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor? Como assim esse casal tão moderninho ainda troca cartinhas como adolescentes? Sim pessoal, pode acreditar,…

Por Élida Santos em 01/08/2014

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor? Como assim esse casal tão moderninho ainda troca cartinhas como adolescentes? Sim pessoal, pode acreditar, pois isso acontece mesmo e eles trocam cartinhas de amor sempre que podem. Essa foi a maneira que eles encontraram para mesmo quando estão tão longe manter a chama da paixão acesa. Essa prática de trocar palavras de amor por meio de cartas quando eles precisam ficar separados por conta do trabalho.

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor (Foto: Divulgação)

Leia também: Fotos Dos Filhos De Angelina Jolie E Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor para manter a chama do amor acesa. “Decidimos que nesse tempo poderíamos imaginar que ele estava em um teatro europeu e eu estava no teatro do Pacífico e fazíamos carta escritas à mão, que estavam nos conectando. Foi bastante romântico”, explicou a atriz em entrevista à revista ‘TV Week’.

Saiba mais informações sobre: Brad Pitt Escreve Carta Emocionante Para Angelina Jolie

 

Angelina Jolie e Brad Pitt trocam cartas de amor quando eles estão separados (Foto: Divulgação)

Nova carreira de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt são bem parceiros e se apoiam até nas mudanças profissionais que ambos decidiram fazer. A atriz disse que está recebendo todo apoio do mundo do seu marido e muito companheirismo por parte dele agora que além de atuar ela decidiu que vai dirigir filmes. O famoso marido de Jolie deu a maior força para que ela fizesse ‘Unbroken’, sobre a história de Louis ‘Louie’ Zamperini – um atleta olímpico norte-americano que lutou na Segunda Guerra Mundial e foi capturado pelos japoneses.

Saiba mais informações sobre: Filhos De Angelina Jolie E Brad Pitt

“Ele queria que eu fizesse o filme para mostrar que algo esperançoso, como a força do espírito, pode nos recuperar. Ele lembrou da minha cirurgia”, explicou a atriz. O fato é que o casal está em plena sintonia e acabam se ajudando em todas as situações. Brad Pitt provou que é um homem que todas sonham em ter ao seu lado, que além de competente naquilo que se propôs a fazer da vida profissionalmente, ele é uma grande ser humano e marido.

Top