Angelina Jolie diz ter muita sorte por estar viva

Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao programa 60 minutes, do canal norte-americano CBS, onde falou sobre o seu passado e sobre as loucuras que…

Angelina Jolie concedeu uma entrevista ao programa 60 minutes, do canal norte-americano CBS, onde falou sobre o seu passado e sobre as loucuras que cometeu. Segundo Jolie, ela já se arriscou tanto que a acredita ter muita sorte em estar viva.

Eu passei por coisas pesadas, momentos sombrios e sobrevivi a eles“, disse a atriz, que continuou. “Eu não morri jovem, então tenho muita sorte. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram a certas coisas”, contou Jolie, ao apresentador da atração, Bob Simon.

Jolie tinha atitudes estranhas, como usar uma corrente com o sangue de seu ex-marido, Billy Bob, ou até mesmo beijar seu irmão na boca em público, episódio que levou seu pai, Jon Voight, a dizer que ela precisa de ajuda psicológica.

Durante a entrevista que vai ao ar no próximo domingo (27), Angelina disse que já esteve muito próxima da morte, e que acredita que não deveria estar viva, mas tem sorte por estar.

“As pessoas podem imaginar o que eu fiz de pior e mais perigoso. Por muitas razões, eu não deveria estar aqui. É só pensar nos momentos em que você chegou muito perto de coisas muito perigosas, muitas chances levadas longe demais”.

Mesmo com a fama de mãe de família e de sua grande contribuição a grupos humanitários e trabalhos sociais ao lado da ONU, Angelina afirma que não mudou tanto assim e que as vezes ainda é uma menina má, mas apenas nas horas certas. “Eu ainda sou uma menina má. Eu ainda tenho esse lado em mim, mas agora está no lugar certo: pertence ao Brad [Pitt] e às nossas aventuras”, finalizou.


Top