Angelina Jolie diz que não vai se casar com Brad Pitt

A atriz Angelina Jolie, concedeu uma entrevista ao programa “Nightline”, onde falou sobre os questionamentos sobre a oficialização de sua união com Brad Pitt.…

Por Editorial MDT em 06/12/2011

A atriz Angelina Jolie, concedeu uma entrevista ao programa “Nightline”, onde falou sobre os questionamentos sobre a oficialização de sua união com Brad Pitt. Na entrevista que vai ao ar na noite desta terça-feira (6), nos Estados Unidos, Angelina disse que até seus filhos já lhe perguntaram se eles não vão se casar.

De acordo com a atriz, ela disse as crianças que eles não precisam se casar no papel, pois quando decidiram formar uma grande família como a que possuem, já estavam assumindo um compromisso. Angelina ainda disse que as crianças ficaram animadas ao assistir o casamento de Fiona e Shrek e queriam uma grande festa como a que ocorreu no filme.

Eu os perguntei se estavam falando isso apenas porque queriam um grande bolo. E eles responderam que sim. As pessoas se casam nos filmes, eles assistem. Shrek e Fiona são casados. E nós explicamos que o nosso compromisso aconteceu quando decidimos começar uma família e que esse era o maior compromisso possível.  Quando você tem seis filhos, já está comprometido“, disse Angelina, se referindo a conversa que teve com os filhos.

Angelina e Brad possuem seis filhos, Maddox, Zahara, Pax, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, filhos biológicos do casal.

Top