Angélica está grávida do terceiro filho

Angélica está esperando o seu terceiro filho, segundo informações da sua assessoria de imprensa. A apresentadora está muito feliz com a nova gravidez que…

Angélica está grávida de novo.

Angélica está esperando o seu terceiro filho, segundo informações da sua assessoria de imprensa. A apresentadora está muito feliz com a nova gravidez que já está no seu segundo mês e agradeceu o carinho dos fãs através do Twitter. Luciano Huck também confirmou no Facebook com a declaração: “Sim, sim, sim… estamos grávidos”.

Angélica e Huck já possuem dois filhos, mas parecem satisfeitos com a novidade. Os garotos Joaquim de 7 anos e Benício de 4 anos são os herdeiros do casal e também estão contentes com a chegada do novo irmãozinho.

Huck afirmou que não iam falar tão cedo a respeito da gravidez, no entanto com o surgimento de boatos resolveram confirmar a notícia. Outros famosos estão comemorando nas redes sociais o novo bebê do casal, como é o caso de Sandy, Ricardo Pereira, Márcio Garcia, Nívea Stelmann e Adriane Galisteu.

Joaquim, Huck, Angélica e Benício.

Em março de 2010, um jornal de São Paulo publicou a notícia de que Angélica estava grávida, mas negou a informação através do seu Twitter. A loira ainda garantiu se a gravidez acontecesse de verdade, ela não omitiria. No ano passado, Huck confirmou as tentativas para ter o terceiro filho. Os boatos foram tantos que até a irmã de Angélica, Marcia Marbá, teve o seu Facebook invadido.

Depois de dois anos desmentindo as falsas notícias, finalmente Angélica está grávida. A loira, de 38 anos, já faz planos ao lado do marido para o nascimento do terceiro filho. A família Huck já está acomodada em uma nova mansão na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o aniversário de Angélica. A casa é digna de berço de ouro, com várias câmeras de segurança e muros reforçados de 10 metros de altura. No que diz respeito a lazer, oferece spa oriental, sala de musculação e cinema.

Leia Também:  Sílvio Santos está na lista de bilionários da Forbes

O casal revelou que não há uma preferência para o sexo do bebê, mas caso venha uma menina, a loira já pensa em dar o nome de Antônia, em homenagem à avó de Luciano.

Declarações no Twitter.

 

Top