Anéis Delicados para mulheres

Os anéis delicados para mulheres representam uma ótima opção para compor o look feminino. Eles deixam as mãos mais femininas e românticas, sem falar…

Os anéis delicados para mulheres representam uma ótima opção para compor o look feminino. Eles deixam as mãos mais femininas e românticas, sem falar que também se encarregam de tornar o visual muito mais estiloso. Leia a matéria para conhecer as principais novidades de anéis delicados.

 

Os anéis finos e delicados estão em alta. (Foto: Reprodução/Buzzfeed)

Os anéis finos e delicados estão em alta. (Foto: Reprodução/Buzzfeed)

 

As mulheres sempre buscam formas de deixar as mãos mais bonitas. Para isso, elas apostam em unhas decoradas e também usam anéis de acordo com o estilo. Nos últimos tempos, não são as joias grandes e chamativas que estão fazendo sucesso, mas sim as peças pequenas, delicadas e discretas.

Modelos de anéis delicados

Essa história de abusar de anéis grandes ficou no passado. A tendência do momento é mesmo os anéis finos e com detalhes bem delicados. Mas você sabe como escolher as peças? Ou criar um mix de joias nas suas mãos?

Os anéis delicados para mulheres permitem várias combinações. Quando sozinhos, eles enfeitam o dedo de forma discreta e sutil, mas quando usados dentro de um mix, deixam o look muito mais estiloso, charmoso e moderno. Várias famosas apostam nesse tipo de anel para compor o visual, como é o caso de Jout Jout, Rihanna, Paolla de Oliveira e Kristen Stewart.

Anel delicado com brilhante. (Foto: Reprodução/Buzzfeed)

Anel delicado com brilhante. (Foto: Reprodução/Buzzfeed)

Anel com nozinho. (Foto: Reprodução/etsy)

Anel com nozinho. (Foto: Reprodução/etsy)

Mais modelos de anéis delicados e finos. (Foto: Reprodução/ispydiy)

Mais modelos de anéis delicados e finos. (Foto: Reprodução/ispydiy)

Como usar anéis delicados?

Existem diferentes formas de compor um mix com anéis. É possível, por exemplo, usar um ou dois anéis mais finos na parte de baixo do dedo. Depois, combine essas joias com um outro anel na falange. As peças não são chamativas, por isso é possível enfeitar cada dedo com até quatro anéis.

Continuar Lendo  Moda para Tamanhos Especiais

Após compor um mix com anéis finos e delicados, é necessário tomar cuidado com a escolha de outros acessórios. Para não deixar o look tão poluído, evite as pulseiras nos braços, bem como os brincos e colares que chamam atenção.

Dicas para acertar na escolha dos anéis

Escolha os anéis de acordo com as características das suas mãos. (Foto: Reprodução/5bikinisandpassports)

Escolha os anéis de acordo com as características das suas mãos. (Foto: Reprodução/5bikinisandpassports)

Você tem dúvidas sobre como acertar na escolha dos anéis femininos? Então veja a seguir algumas dicas:

Anéis para dedos curtos

Quem tem dedos curtos deve evitar anéis com pedras redondas, pois isso pode causar a impressão do comprimento ser ainda menor. O mais adequado é apostar em pedras com formato vertical. Os anéis com volume também contribuem com os dedos curtos.

Anéis para dedos finos e longos

Os dedos finos e longos pedem anéis mais grossinhos e horizontais, como uma forma de equilibrar as proporções das mãos. As pedras redondas são bem vindas, mas os detalhes verticais devem ser evitados.

Anéis para mãos pequenas

Mulheres com mãos pequenas sentem medo de usar anéis, especialmente quando os dedos são curtos e pequenos. Para tornar o look mais harmônico, vale a pena apostar em um mix de joias com anéis finos e delicados.

Você já usa anéis femininos delicados? O que acha dessa nova tendência? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Top